Obtenha a melhor experiência de vendas no marketplace da Amazon
Tenha acesso às melhores experiências de integração disponíveis e obtenha os melhores resultados vendendo na Amazon.
O que é o Amazon Evolution?
Na Amazon, nós somos obcecados pelos nossos clientes e o Programa Amazon Evolution irá auxiliar vendedores a encontrarem as melhores experiências de integração através de distintivos concedidos aos integradores e soluções certificadas no programa.
O Programa Amazon Evolution existe desde 2022, incentivando que plataformas e hubs de integração entreguem uma experiência cada vez melhor para os vendedores parceiros.
O Programa Amazon Evolution existe desde 2022, incentivando que plataformas e hubs de integração entreguem uma experiência cada vez melhor para os vendedores parceiros.
Distintivos
No Amazon Evolution, os distintivos são concedidos anualmente aos parceiros que atingirem as metas de experiência do usuário estipuladas pelo programa, oferecendo aos vendedores plataformas e serviços de qualidade.
Experiência de integração amigável ao usuário, atingindo o primeiro nível das metas do programa e entregando uma experiência de listagem ou matching fluída em suas plataformas.
Experiência de integração centrada no cliente, que entrega boa experiência aos vendedores em termos de fluidez de utilização da plataforma, facilidade na listagem novos de produtos, matching e adoção de programas de logística da Amazon. Atingindo o segundo nível das metas do programa e demonstrando esforço em termos de experiência e qualidade.
Experiência de Integração obcecada pelo cliente, que atinge os requisitos mais avançados nas métricas do programa. Em linha com o princípio da Amazon de obsessão pelo cliente, com fácil listagem de produtos, matching, adoção de todos os programas de logística e a melhor usabilidade dentro de suas plataformas.
Integradores
Perguntas Frequentes
Sou vendedor, como encontro as melhores soluções de integração para venda na Amazon?
De acordo com o Amazon Evolution, as melhores experiências são entregues pelos integradores com os distintivos Obcecado pelo Cliente, seguidos pelos receptores dos distintivos Centrado pelo Cliente, Conectado ao Cliente e, finalmente, os integradores sem distintivos.
Como escolher um Integrador?
Através da lista de Integradores (na seção Integradores), você pode encontrar as melhores opções e os links para a plataforma de cada integrador e comparar as vantagens de cada um oferece para o seu negócio. Não existe uma solução ideal para todo mundo, e sim a melhor solução que se encaixa com o seu momento e sua estratégia.
Gostaria de se integrar diretamente através das APIS da Amazon?
Visite a documentação oficial no site e tenha acesso à mais informações de como utilizar a SP-API.
O que é a API do parceiro de venda (SP-API)?
A API do parceiro de vendas (SP-API) é uma API baseada em REST que ajuda os parceiros de vendas da Amazon a acessar programaticamente seus dados sobre pedidos, envios, pagamentos e muito mais. Os aplicativos que usam a SP-API podem aumentar a eficiência de vendas, reduzir os requisitos de mão de obra e melhorar o tempo de resposta aos clientes, ajudando os parceiros de vendas a expandir seus negócios. Mais informações em nosso site.
® 2024, Amazon Services LLC. Todos os direitos reservados. Uma companhia Amazon.