Prepare-se até 24/11
Black Friday
A Black Friday é um evento global com milhares de ofertas em todas as categorias. É uma oportunidade para impulsionar suas vendas, alcançar novos clientes e aumentar a relevância de seus produtos em nosso site.
Por que participar da Black Friday?
A Black Friday é o principal evento do varejo no ano. Na Amazon, pequenos e médios negócios têm no evento oportunidade de alcançar novos clientes e ganhar relevância.
Alcançar novos clientes
Ofertas ajudam novos segmentos de clientes a descobrir seus produtos.
Aumentar a conversão
Ofertas possibilitam aumento das vendas e elevação de patamar após a promoção.
Impulsionar a relevância
Ao participar do evento, sua loja pode ter mais visualizações e conversão, ajudando a melhorar a relevância do produto no site.
Efeito cascata
O aumento da relevância do produto pode se estender ao restante do catálogo.
Ofertas disponíveis na Black Friday
Oferta Relampago
Melhor Oferta
Cupom
Desconto exclusivo Prime
Visibilidade na página do produto
Exposição nas páginas do evento
Não
Não
Duração
Até 12 horas
Até 1 semana
Até 1 semana
Até 1 semana
Indicador de vendas em tempo real
Não
Não
Não
Data limite para criação
28/10
28/10
48h antes do evento
48h antes do evento
Como criar esta oferta?
Treinamentos para se preparar para a Black Friday
Participe dos nossos treinamentos online com especialistas para aproveitar ao máximo esse evento e maximizar suas vendas.
26/Out (5ª feira)
10:00 BRT
Black Friday
Como criar Ofertas para a Black Friday
Neste Webinar, você será guiado no Seller Central a criar ofertas em preparação para a Black Friday 2023!
31/Out (3ª feira)
16:00 BRT
Black Friday
Como criar Cupons para a Black Friday
Neste Webinar, você será guiado no Seller Central a criar cupons em preparação para a Black Friday 2023!
8/Nov (4ª feira)
16:00 BRT
Black Friday
Como criar Descontos Prime para a Black Friday
Neste Webinar, você será guiado no Seller Central a criar descontos exclusivos para Prime em preparação para a Black Friday 2023!
Últimos conselhos para a Black Friday
Aposte em ações de marketing
Dessa forma, você impulsiona ainda mais os seus produtos, ampliando seu alcance e potencialmente as suas vendas.
Sponsored Products
Sponsored Products são anúncios para listagens de produtos individuais na Amazon. Eles aparecem nas páginas de resultados de compras e nas páginas de detalhes do produto, ajudando você a alcançar compradores que estão procurando ativamente produtos relacionados aos que eles já possuem.
Sponsored Brands
Sponsored Brands divulgam sua marca e portfólio de produtos. Apresentando o logotipo da sua marca, um título personalizado e uma seleção dos seus produtos, esses anúncios aparecem nas páginas de resultados de compras, ajudando a impulsionar as vendas e a visibilidade do produto.
Stores
Stores são destinos de compras personalizados de multipáginas na Amazon para marcas individuais. Elas permitem que você divulgue a história da sua marca e sua oferta de produtos. Não é preciso ter experiência para usá-las e elas são gratuitas.
Já é um vendedor Amazon? Faça login no Seller Central e prepare-se
® 2024, Amazon Services LLC. Todos os direitos reservados. Uma companhia Amazon.