Prepare-se até 24/11

Black Friday

A Black Friday é um evento global com milhares de ofertas em todas as categorias. É uma oportunidade para impulsionar suas vendas, alcançar novos clientes e aumentar a relevância de seus produtos em nosso site.

Por que participar da Black Friday?

A Black Friday é o principal evento do varejo no ano. Na Amazon, pequenos e médios negócios têm no evento oportunidade de alcançar novos clientes e ganhar relevância.
ícone: computador com uma seta

Alcançar novos clientes

Ofertas ajudam novos segmentos de clientes a descobrir seus produtos.
ícone: estrela

Aumentar a conversão

Ofertas possibilitam aumento das vendas e elevação de patamar após a promoção.
ícone: caixa da Amazon abrindo com confetes saindo

Impulsionar a relevância

Ao participar do evento, sua loja pode ter mais visualizações e conversão, ajudando a melhorar a relevância do produto no site.
ícone: gráfico com seta subindo

Efeito cascata

O aumento da relevância do produto pode se estender ao restante do catálogo.

Ofertas disponíveis na Black Friday

Oferta Relampago

Melhor Oferta

Cupom

Desconto exclusivo Prime

Visibilidade na página do produto
Exposição nas páginas do evento
Não
Não
Duração
Até 12 horas
Até 1 semana
Até 1 semana
Até 1 semana
Indicador de vendas em tempo real
Não
Não
Não
Data limite para criação
28/10
28/10
48h antes do evento
48h antes do evento
Como criar esta oferta?

Treinamentos para se preparar para a Black Friday

Participe dos nossos treinamentos online com especialistas para aproveitar ao máximo esse evento e maximizar suas vendas.
26/Out (5ª feira)
10:00 BRT
Black Friday

Como criar Ofertas para a Black Friday

Neste Webinar, você será guiado no Seller Central a criar ofertas em preparação para a Black Friday 2023!
31/Out (3ª feira)
16:00 BRT
Black Friday

Como criar Cupons para a Black Friday

Neste Webinar, você será guiado no Seller Central a criar cupons em preparação para a Black Friday 2023!
8/Nov (4ª feira)
16:00 BRT
Black Friday

Como criar Descontos Prime para a Black Friday

Neste Webinar, você será guiado no Seller Central a criar descontos exclusivos para Prime em preparação para a Black Friday 2023!

Envie novos SKUs para o FBA e ganhe até R$1.000

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Aumente suas chances de sucesso enviando produtos que nunca enviou para o Centro de Distribuição da Amazon.
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Inscreva-se na promoção do Programa de Recompensas do Vendedor e, para cada novo SKU enviado que ficar pelo menos 42 dias em estoque até o fim do ano (não obrigatoriamente consecutivos), você recebe R$100 como recompensa (máximo de R$1.000 por conta).

Últimos conselhos para a Black Friday

Aposte em ações de marketing

Dessa forma, você impulsiona ainda mais os seus produtos, ampliando seu alcance e potencialmente as suas vendas.
ícone: tag de roupa
Sponsored Products
Sponsored Products são anúncios para listagens de produtos individuais na Amazon. Eles aparecem nas páginas de resultados de compras e nas páginas de detalhes do produto, ajudando você a alcançar compradores que estão procurando ativamente produtos relacionados aos que eles já possuem.
ícone: diamante
Sponsored Brands
Sponsored Brands divulgam sua marca e portfólio de produtos. Apresentando o logotipo da sua marca, um título personalizado e uma seleção dos seus produtos, esses anúncios aparecem nas páginas de resultados de compras, ajudando a impulsionar as vendas e a visibilidade do produto.
ícone: estrela
Stores
Stores são destinos de compras personalizados de multipáginas na Amazon para marcas individuais. Elas permitem que você divulgue a história da sua marca e sua oferta de produtos. Não é preciso ter experiência para usá-las e elas são gratuitas.

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