Brand Registry da Amazon
Lance sua marca com a Amazon
Cadastre sua marca no Brand Registry para se qualificar para se qualificar para um conjunto de ferramentas de desenvolvimento de marca e benefícios de proteção.
É sua primeira vez no Brand Registry? Cadastrar a sua marca
Em 2023, mais de 99% das ofertas bloqueadas ou removidas do site da Amazon foram encontradas pelos controles proativos do Brand Registry.1
Por que criar uma conta no Brand Registry da Amazon?
O Brand Registry da Amazon é um programa gratuito que ajuda você a proteger sua propriedade intelectual, gerenciar suas ofertas e expandir seus negócios - independentemente de você vender no site da Amazon ou não.
Proteja sua marca
Detecte e denuncie suspeitas de violação de propriedade intelectual com nossas ferramentas avançadas.Envios precisos impulsionam nosso ciclo de feedback para bloquear as violações automaticamente antes que elas afetem sua marca ou os clientes.
Melhore a experiência do cliente
Combinamos as informações do seu produto com nossas proteções automáticas e aprendizado de máquina para ajudar a evitar ofertas imprecisas. Você também pode usar ferramentas de marca para adicionar conteúdo aprimorado às páginas de detalhes do produto.
Monitore seu progresso
Fique atento às principais métricas relacionadas às pesquisas de clientes por sua marca e seus produtos. Você também pode acompanhar em tempo real métricas de proteção, tanto os esforços da Amazon quanto os seus, em todos os nossos sites.
“O Brand Registry da Amazon foi um grande avanço para a Casio na proteção da nossa propriedade intelectual. O tempo de resposta tem sido extremamente rápido e a equipe atribuída para este programa é incrivelmente experiente e eficiente.
“A P&G ficou muito satisfeita por ser convidada para ser uma das primeiras a adotar o Brand Registry da Amazon. Acreditamos que o Brand Registry da Amazon continuará a ajudar em nossa colaboração com a Amazon para proteger nossas marcas e nossos clientes online.”
Participe da nossa lista crescente de marcas cadastradas
Cadastre sua marca na Amazon
Cadastre sua marca na Amazon ou obtenha ajuda com sua propriedade intelectual (PI) para que você esteja pronto para se cadastrar.
Brand Registry
Inicie a jornada da sua marca na Amazon inscrevendo-a no Brand Registry da Amazon gratuitamente. Depois de se cadastrar, você se qualifica para ativar um conjunto de ferramentas de desenvolvimento de marca e benefícios de proteção. Você pode cadastrar sua marca mesmo que não venda no site da Amazon.
Você só precisa atender a dois requisitos básicos para se cadastrar:
Você só precisa atender a dois requisitos básicos para se cadastrar:
Nome da marca ou logotipo: Afixe permanentemente o nome da marca ou um logotipo que inclua o nome da marca aos produtos ou embalagem.
Marca comercial: Ter uma marca comercial pendente ou registrada para seu nome de marca ou logotipo emitida pela autoridade de registro governamental designada de um país com um site da Amazon correspondente.
Durante o cadastro, você criará uma conta no Brand Registry e fornecerá informações detalhadas sobre seus produtos e propriedade intelectual, o que nos ajuda a entender e proteger sua marca.
Você sabia?
O Brand Registry da Amazon pode ajudar a aumentar a precisão das ofertas
Depois de cadastrar sua marca no Brand Registry da Amazon, somente você e outros vendedores associados à sua marca poderão criar ou sugerir atualizações nas páginas de detalhes do produto. Isso ajuda a garantir a precisão das informações do produto e melhora a experiência do cliente.
Acelerador de propriedade intelectual
Não tem uma marca comercial para o seu nome de marca ou logotipo? O programa Amazon IP Accelerator pode ajudar a conectar você com provedores de serviços jurídicos verificados pela Amazon e prontos para ajudar você em cada etapa do processo de criação da marca comercial.
Desenvolva sua marca com a Amazon
Depois de cadastrar sua marca no Brand Registry da Amazon, você se qualifica para ativar um conjunto de ferramentas de desenvolvimento de marca que ajudam a aumentar o reconhecimento da marca, melhorar sua consideração, aumentar sua taxa de conversão e desenvolver a lealdade à sua marca.
Você pode encontrar cada ferramenta na página Desenvolver sua marca no Seller Central, juntamente com um painel de métricas que ajudam a monitorar e medir seus esforços de desenvolvimento de marca.
Você pode encontrar cada ferramenta na página Desenvolver sua marca no Seller Central, juntamente com um painel de métricas que ajudam a monitorar e medir seus esforços de desenvolvimento de marca.
Aprenda a terminologia
Reconhecimento, consideração, conversão e lealdade
"Reconhecimento", "consideração", "conversão" e "lealdade" se referem a diferentes estágios na jornada do cliente.
- Reconhecimento: os clientes reconhecem sua marca e seus produtos.
- Consideração: os clientes estão decidindo se sua marca ou seus produtos atendem às necessidades deles.
- Conversão: clientes compram seus produtos.
- Fidelidade: os clientes continuam comprando da sua marca e seus produtos.
Ainda não tem uma conta de vendedor da Amazon?
Aproveite todos os benefícios de vender na Amazon com mensalidade GRÁTIS por 1 ano.
Conteúdo A+
Aumente as vendas com ofertas melhores
Mostre seus produtos e conte a história de sua marca adicionando vídeos, imagens aprimoradas, gráficos de comparação de produtos e outros recursos às páginas de detalhes do produto.
Conteúdo A+ pode ajudar
Aumente o reconhecimento da sua marca
Melhore sua consideração
Aumente sua taxa de conversão
O Conteúdo A+ básico pode aumentar as vendas em até 8% e o Conteúdo A+ premium bem implementado pode aumentar as vendas em até 20%.
Brand Stores
Projete um site para sua marca
Crie um destino gratuito no site da Amazon para ajudar os clientes a explorar seus produtos e conhecer sua marca, sem a necessidade de nenhuma experiência em programação.
As Brand Stores podem ajudar
Aumente o reconhecimento da sua marca
Melhore sua consideração
Em média, marcas com uma Store tiveram 31x mais compras recorrentes em 60 dias.
Sponsored Brands
Ajude os clientes a descobrir sua marca
Crie campanhas de custo por clique que apareçam no site da Amazon e apresentem um vídeo ou vários produtos de sua marca, juntamente com um logotipo e título.
Sponsored Brands podem ajudar
Aumente o reconhecimento da sua marca
Os anunciantes que usaram todos os formatos de anúncio de Sponsored Brands tiveram 79% de suas vendas de clientes novos para a marca, em média.
Sponsored Display
Use o aprendizado de máquina para alcançar os clientes
Crie campanhas de custo por clique que aparecem dentro e fora do site da Amazon e apresentam um produto de seu catálogo.
Sponsored Display pode ajudar
Melhore sua consideração
Os anunciantes que usam os públicos-alvo de Sponsored Display têm até 82% de suas vendas impulsionadas por clientes novos para a marca, em média.
Sponsored Products
Anuncie no site da Amazon
Crie campanhas de custo por clique que aparecem no site da Amazon e apresentam um produto de seu catálogo. Crie uma campanha em minutos, mesmo que você nunca tenha anunciado antes.
Sponsored Products podem ajudar
Aumente sua taxa de conversão
Os produtos tiveram um aumento semanal médio de mais de 40% nas unidades pedidas no primeiro ano após o lançamento de uma campanha de Sponsored Products.
Proteja sua marca
Depois de cadastrar sua marca no Brand Registry da Amazon, você pode ter tranquilidade aproveitando as camadas de proteção adicional para sua PI.
Aproveite automaticamente os benefícios do aprendizado de máquina e das proteções proativas que ajudam a bloquear e evitar informações imprecisas dos produtos, falsificações, fraudes, abusos e agentes maliciosos, antes que eles afetem sua marca e os clientes.
Aproveite uma ferramenta poderosa que ajuda você a detectar e denunciar violações de sua propriedade intelectual.
Acompanhe estatísticas e insights relacionados à proteção de sua marca e monitore o impacto de seus avisos de violação.
Se você atender a requisitos adicionais, poderá acessar ferramentas e programas de proteção avançada.
Na Amazon, trabalhamos arduamente para conquistar e conservar a confiança dos clientes e inovamos constantemente para evitar que produtos falsificados cheguem aos clientes. Leia o relatório completo para saber mais sobre as inovações mais recentes.
Denunciar uma violação
Denunciar suspeita de violação
Use nossa ferramenta de autoatendimento para pesquisar no catálogo da Amazon possíveis violações de suas marcas comerciais ativas, direitos autorais e patentes.Caso você detecte uma suspeita de violação, envie uma denúncia. Cada denúncia melhora nosso aprendizado de máquina e as proteções automáticas. O uso preciso da ferramenta Denunciar uma violação também ajuda você a se qualificar para o Project Zero.
Em 2023, mais de 99% das ofertas bloqueadas ou removidas foram encontradas pelos controles proativos do Brand Registry, antes que uma marca precisasse encontrá-las e denunciá-las.
Project Zero
Elimine as falsificações
Obtenha a capacidade sem precedentes de remover imediatamente ofertas falsificadas do site da Amazon. Cada remoção promove nosso aprendizado de máquina e proteções automáticas e pode nos ajudar a identificar agentes maliciosos como alvos de processo.
Mais de 25.000 marcas se cadastraram no Project Zero.
Perguntas frequentes
Não está vendo sua pergunta abaixo? Consulte nossas outras perguntas frequentes sobre o Brand Registry (login necessário).
Quais são os requisitos completos para cadastrar uma marca no Brand Registry?
Para se cadastrar no Brand Registry:
- Você deve ter um nome de marca ou logotipo que inclua o nome da marca, afixados permanentemente aos produtos ou à embalagem. Durante o cadastro, será necessário fornecer imagens que mostrem o nome da marca ou logotipo nos produtos ou na embalagem.
- Você deve ter uma marca comercial ativa, registrada ou um pedido de marca comercial pendente para seu nome de marca ou logotipo que seja emitido pela autoridade governamental de registro de marca comercial designada de um país com um site da Amazon correspondente.Em alguns casos, você também pode se cadastrar com um registro de marca comercial pendente. Veja os requisitos específicos de cada país.
- Você deve ser o proprietário da marca comercial.Se você for um agente autorizado, solicite que o proprietário da marca comercial cadastre a marca e adicione você como um usuário adicional da conta no Brand Registry.
- Sua marca comercial deve estar no formato de marca nominativa ou de marca mista com palavras, letras ou números (marca figurativa).Observe que marcas comerciais podem ter classificações diferentes com base no escritório emissor de marcas comerciais.
- O texto de sua marca comercial deve coincidir com o nome da marca em sua inscrição no Brand Registry. Se sua marca comercial for uma marca mista com palavras, letras ou números, será necessário fazer upload de uma cópia da imagem durante o cadastro. Ela deve corresponder exatamente ao seu registro de marca comercial.
- Você deve ter o número de inscrição ou registro de marca comercial fornecido pelo escritório governamental designado.
- Você deve ter uma lista de categorias de produtos nas quais sua marca deve ser publicada.
- Se você tiver uma conta no Seller Central ou no Vendor Central, use o mesmo nome de usuário e senha para criar sua conta no Brand Registry.
Preciso criar várias contas no Brand Registry se eu vender em mais de um país?
Não. Você pode criar uma conta global única com o Brand Registry. Durante o cadastro, você só poderá selecionar uma única autoridade de registro de marca comercial baseada no país. Mas você poderá adicionar marcas comerciais aos escritórios de outros países depois que seu cadastro for aprovado. Recomendamos o envio de marcas comerciais para cada site da Amazon sediado no país em que você deseja vender.
Posso cadastrar mais de uma marca?
Sim. Depois de cadastrar sua primeira marca, você pode cadastrar outras marcas na página inicial do Brand Registry clicando em Cadastrar uma nova marca.
Estou tentando me cadastrar no Brand Registry da Amazon. Por que estou recebendo uma mensagem de erro?
Consulte nossa lista de mensagens de erro, explicações e próximas etapas.
Como exibir ou alterar minha inscrição no Brand Registry?
Para ver o status de uma inscrição, acesse a página Inscrições de marca. Você também pode alterar uma inscrição que ainda não enviou, adicionar documentos a uma inscrição enviada ou copiar e corrigir uma inscrição rejeitada.
Posso fornecer a outras pessoas acesso ao portal do Brand Registry?
Sim. Depois de cadastrar sua marca no Brand Registry, você recebe automaticamente as funções de “proprietário dos direitos” e “administrador”.Você pode convidar outros usuários para sua marca e atribuir funções a eles.
Posso adicionar uma nova marca comercial para uma marca que já cadastrei?
Sim. Siga as etapas abaixo:
- Clique em Gerenciar no menu principal do Brand Registry e clique em Gerenciar propriedade intelectual.
- Selecione o nome da marca no menu suspenso e clique em Conectar uma marca comercial.
- Para uma única marca comercial, insira as informações obrigatórias de marca comercial e clique em Conectar marca comercial.
- Para 10 ou mais marcas comerciais, clique em Conectar várias marcas comerciais, faça download do modelo, insira as informações necessárias e faça upload do modelo preenchido.
Can Brand Registry help with utility patent disputes?
Yes. For US brands with a utility patent, Brand Registry offers a neutral evaluation process within the Report a Violation tool. The Amazon Patent Evaluation Express program brings in neutral third-party evaluators who are attorneys skilled in patent analysis, to decide whether an asserted utility patent is infringed.
The process is an efficient means for utility patent owners and those accused of patent infringement to address their concerns. It is faster than the court system and is free for the party that the evaluator determines is correct.
Once a report is submitted, we notify sellers who have listings for reported products so they can participate in an evaluation and defend their claim if they choose.
Participation in an evaluation requires both parties to deposit $4,000 with the neutral evaluator. Amazon does not handle the deposit and does not retain any portion of the evaluator’s fee. The evaluator reviews submissions and determines whether the reported listings infringe the patent.
Amazon follows the decision of the evaluator. The winning participant receives their $4,000 deposit back. If the evaluator determines the reported products infringe, Amazon removes them. If the evaluator finds in the seller’s favor, Amazon takes no action.
Once an evaluation is complete, if an application meets the criteria, utility patent owners are granted an Amazon Patent Evaluation Express ID associated with this decision. Brands can use the ID from the winning evaluation to report future infringement of that patent through Report a Violation.
The process is an efficient means for utility patent owners and those accused of patent infringement to address their concerns. It is faster than the court system and is free for the party that the evaluator determines is correct.
Once a report is submitted, we notify sellers who have listings for reported products so they can participate in an evaluation and defend their claim if they choose.
Participation in an evaluation requires both parties to deposit $4,000 with the neutral evaluator. Amazon does not handle the deposit and does not retain any portion of the evaluator’s fee. The evaluator reviews submissions and determines whether the reported listings infringe the patent.
Amazon follows the decision of the evaluator. The winning participant receives their $4,000 deposit back. If the evaluator determines the reported products infringe, Amazon removes them. If the evaluator finds in the seller’s favor, Amazon takes no action.
Once an evaluation is complete, if an application meets the criteria, utility patent owners are granted an Amazon Patent Evaluation Express ID associated with this decision. Brands can use the ID from the winning evaluation to report future infringement of that patent through Report a Violation.
Quais são as políticas da Amazon sobre propriedade intelectual e nomes de marcas?
Como posso denunciar violações de políticas ou outras formas de abuso não relacionadas a propriedade intelectual?
Use a ferramenta Denunciar abuso para denunciar ofertas com informações imprecisas, violações da política da Amazon e outros problemas.
A Amazon fornece um formulário disponível publicamente para a denúncia de supostas violações de propriedade intelectual, tais como preocupações com direitos autorais, marcas comerciais e patentes.
A Amazon fornece um formulário disponível publicamente para a denúncia de supostas violações de propriedade intelectual, tais como preocupações com direitos autorais, marcas comerciais e patentes.
Lance sua marca com a Amazon
Cadastre sua marca no Brand Registry para se qualificar para se qualificar para um conjunto de ferramentas de desenvolvimento de marca e benefícios de proteção.
É sua primeira vez no Brand Registry? Cadastrar a sua marca
1 Relatório de proteção de marca de 2023 | 2Amazon internal data, 2022
® 2024, Amazon Services LLC. Todos os direitos reservados. Uma companhia Amazon.