Logo SPN

PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA FBA GRÁTIS

Entre para o FBA - Logística da Amazon

A Amazon custeia R$200,00* e você cadastra seus produtos no FBA** com ajuda especializada GRÁTIS. É por tempo limitado!
*A Amazon pagará os R$200,00 diretamente ao prestador de serviços.
**Disponível para vendedores elegíveis ao programa FBA - Logística da Amazon.
ícone programa de assistência grátis por tempo limitado

O que é o Programa de Assistência Grátis para o lançamento em FBA?

Uma empresa de confiança da nossa Rede de Prestadores de Serviço (SPN) guiará você pelas configurações iniciais para lançamento de produtos no FBA - Logística da Amazon de forma GRÁTIS por tempo limitado.

A assistência inclui:

Icono: sponsored products

Configurar o Faturador de Notas Fiscais da Amazon

  • Completar as configurações iniciais.
Icono: contenido enriquecido

Listar produtos

  • Completar a listagem dos produtos em FBA – Logística da Amazon pelo Seller Central ou por Integração com integradores homologados em FBA.
  • Listar produtos da curva A, com alto giro no negócio do vendedor.
Icono: incrementar ventas

Criar um envio de produtos para a Amazon

  • Completar o registro com a Transportadora Recomendada pela Amazon, caso o vendedor parceiro queira utilizar nosso serviço de coleta.
  • Criar um envio no Seller Central.
  • Preparar os produtos segundo as recomendações apropriadas.
Icono: promociones

Enviar produtos para o Centro de Distribuição da Amazon

  • Completar o envio das unidades para o Centro de Distribuição da Amazon.
A ajuda especializada não é obrigatória, é uma oportunidade. Com ela, você terá suporte e dicas para ter mais sucesso no FBA – Logística da Amazon, mas você pode fazer todo seu registro para começar no programa por conta própria, seguindo os passos da nossa Central de Treinamento.

Quanto custa? Nada, aproveite!

O custo do suporte ao lançamento no FBA – Logística da Amazon é de R$200,00, porém, por tempo limitado, o valor total será subsidiado pela Amazon e o vendedor parceiro não terá custo nenhum.
A ajuda especializada não terá custos adicionais para o vendedor parceiro, mas as tarifas normais do programa FBA se mantém, entenda mais aqui.

Prestadores de serviço participantes

Você pode receber ajuda de apenas uma das empresas especializadas. Entre em contato com o prestador que deseja contratar. Após ser redirecionado para a caixinha de solicitação de serviço, selecione “Fazer upgrade para o programa Enviado pela Amazon” em “Serviços nos quais você está interessado”.

Requisitos para aderir ao Programa de Assistência Grátis FBA:

O vendedor parceiro deve cumprir com os critérios de elegibilidade do FBA - Logística da Amazon.

Pronto para começar a vender no FBA com assistência GRÁTIS?

Passo 1

Verifique se a sua conta é elegível ao programa FBA - Logística da Amazon clicando aqui;

Passo 2

Sendo elegível, entre em contato com um prestador de serviço participante;

Passo 3

O prestador entra em contato com você e dá informações sobre o serviço;

Passo 4

Combine os detalhes do serviço e contrate o programa;

Passo 5

O prestador entrega o serviço e sua conta está pronta para enviar os produtos por meio do FBA - Logística da Amazon.

Passo 6

Avalie sua experiência neste link.

Quer saber mais sobre o programa FBA - Logística da Amazon?

Perguntas Frequentes

A Amazon é responsável se algo der errado?
Não, os serviços são responsabilidade do prestadores de serviço, são totalmente independentes da Amazon.
O que acontece se não estou dentro dos critérios de eligibilidade para o programa?
O programa é destinado apenas para contas dentro do critérios de eligibilidade. Infelizmente você não poderá participar do programa caso sua conta não cumpra os requisitos.
Quais são os documentos e informações exigidos para ter uma conta na Amazon?
Você deve ter:
* Um documento de identificação oficial (CPF ou CNPJ)
* Informações de contato: número de celular, e-mail ativo, nome completo, endereço
* Comprovante de endereço (conta de luz, água ou internet, com mesmo endereço utilizado no cadastro)
* Conta bancária ativa e comprovante
* Cartão de crédito ativo (Master Card, Visa ou Diners)
O que acontece se eu não quiser que o prestador de serviço não faça algum dos serviços incluídos no pacote?
Você pode comunicar o que não deseja que seja realizado para o prestador. A decisão final é sempre sua e deve ser alinhada com o prestador de serviço durante o período de negociação e confirmação do serviço que será contratado.
Aviso de isenção de responsabilidade: Observe que a Amazon exibe anúncios de prestadores de serviços para fins informativos; não patrocina nenhum deles e são totalmente independentes. Se decidir contratá-los, você tratará diretamente com eles.
© 2021, Amazon Services LLC. Todos os direitos reservados. Uma empresa da Amazon.