Etapa 4

Gerenciamento da sua empresa

Esta é a última etapa de seu caminho de aprendizagem para vender nos EUA. Depois de ativar sua loja na Amazon.com, acompanhe seu desempenho com relatórios gerenciais no Seller Central e promova seus produtos para ganhar mais visibilidade.

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Familiarize-se com o Seller Central

No Seller Central você pode gerenciar toda a sua operação com a Amazon além de encontrar conteúdos que o ajudarão a melhorar como vendedor.

Aqui estão alguns dos rescursos do Seller Central:

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Acompanhar seu inventário e atualize suas ofertas

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Baixar relatórios comerciais personalizados

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Usar ferramentas de métricas do cliente para monitorar seu desempenho como vendedor

4

Entrar em contato com nossa equipe de suporte ao vendedor e abra chamados de ajuda

5

Manter um registro das vendas diárias de todos os produtos que você vende na Amazon

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Aumente a visibilidade dos seus produtos

Ao iniciar as vendas nos EUA é importante que os seus produtos ganhem visibilidade. Por isso, sugerimos que aposte em algumas soluções que te auxiliarão na divulgação de produtos e/ou marcas, potencialmente alcançando novos clientes e alavancando as vendas. A Amazon oferece 3 soluções:

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Patrocínio de produtos
São anúncios de custo por clique (CPC) que promovem ofertas individuais na Amazon. Você pode criar uma campanha em apenas alguns minutos, mesmo que nunca tenha anunciado antes.
Para aprender a fazer anúncios patrocinados, recomendamos que você faça este treinamento

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Cupons
Você pode oferecer descontos em um único produto ou em um conjunto de produtos e aproveitar o merchandising automático do seu cupom da Amazon.

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Desconto Exclusivo do Membro Prime (PED)
O PED é um desconto disponível para membros Prime. As ofertas de produtos com Desconto Exclusivo do Prime mostrarão o preço com desconto, com o preço original riscado.
Além dessas 3 soluções, os donos de marca tem acesso a:
icon: computer and phone with rectangles inside
Patrocínio de marca
Aumente o reconhecimento da sua marca com anúncios que apresentam o seu logotipo, um título personalizado e até três dos seus produtos.
icon: ascending line graph
Painel de análise da marca
Tome decisões informadas e estratégicas com dados poderosos. Saiba mais sobre os clientes, incluindo termos de pesquisa e mais relatórios de dados de comportamento do cliente que podem ajudar você a tomar decisões de negócios mais inteligentes e rápidas.
icon: tag with a star in the middle
Conteúdo aprimorado de marca ou Conteúdo A+
Ajuda as empresas a mostrarem a história da marca e os recursos do produto usando texto formatado e imagens na página de detalhes da Amazon para ajudar a impulsionar a conversão e, potencialmente, aumentar o tráfego e as vendas.
icon: desktop computer and mobile phone
Loja da marca
Promova gratuitamente sua marca e produtos com seu próprio site de múltiplas páginas na Amazon.
Alguns exemplos de Loja de Marca:
Se precisar de ajuda no gerenciamento da conta, consulte uma empresa da Rede de Prestadores de Serviços:

Perguntas Frequentes

Como é o seguro para se resguardar de possíveis processos judiciais?
A Amazon EUA exige seguro nos casos em que Vendedores Parceiros ultrapassem o valor de faturamento mensal de 10.000 USD ou caso se enquadrem em categorias consideradas de alto risco. Você pode obter mais informações aqui ou pode consultar parceiros na nossa Rede de Prestadores de Serviços sobre seguro empresarial (para acessar os links é necessário estar logado com sua conta de Vendedor).
Qual é o investimento indicado em patrocínios para ganhar relevância dentro da Amazon?
Sugerimos que os vendedores parceiros reservem uma parte de seu orçamento para investir semanalmente na ferramenta de Anúncios Patrocinados da Amazon.
É obrigatório investir em patrocinios (Ads)?
Não, mas recomendamos que vendedores parceiros invistam em seus produtos para que aumentem a visiblidade dentro do site da Amazon.
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