O Brand Registry ajuda a semear o sucesso da Palouse Brand com a Amazon
“O Brand Registry me protege como ninguém. Acredito que esse é um dos melhores programas que a Amazon já implantou.”
Sara Mader
CEO
Da fazenda à tecnologia
Sara Mader e a família de seu marido Kevin têm orgulho do que eles produzem há gerações. Como produtores rurais de terras áridas no Noroeste do Pacífico, eles oferecem grão-de-bico, lentilhas, trigo e muito mais por meio da sua empresa, Palouse Brand.
Seu conhecimento aprofundado da agricultura, aliado a um conhecimento de tecnologia, permitiu a ela concretizar sua visão de práticas agrícolas sustentáveis com cuidados e custódia de ponta a ponta. Isso permite que a Palouse Brand tenha a confiança de saber que quando seus produtos saem das instalações, eles cumprem os padrões de qualidade.
“Eu tive uma forte impressão de que os consumidores estavam começando a se importar mais com a origem de seus alimentos, e que a indústria alimentar estava prestes a passar por um período de mudanças”, diz Sara.
Com instalações agrícolas e de limpeza certificadas, o compromisso da marca com a sustentabilidade também se estende a outros aspectos do negócio, incluindo a embalagem.
“Queremos que nossa pegada de carbono seja a menor possível”, explica Sara, “então vendemos nossos produtos em sacolas reutilizáveis sem plástico feitas de juta ou algodão costurado à mão de 1,3 kg”.
Conforme aumentou a demanda por produtos de alta qualidade, sem produtos químicos e sem produtos GMO, o mesmo ocorreu com as vendas da Palouse Brand.
Seu conhecimento aprofundado da agricultura, aliado a um conhecimento de tecnologia, permitiu a ela concretizar sua visão de práticas agrícolas sustentáveis com cuidados e custódia de ponta a ponta. Isso permite que a Palouse Brand tenha a confiança de saber que quando seus produtos saem das instalações, eles cumprem os padrões de qualidade.
“Eu tive uma forte impressão de que os consumidores estavam começando a se importar mais com a origem de seus alimentos, e que a indústria alimentar estava prestes a passar por um período de mudanças”, diz Sara.
Com instalações agrícolas e de limpeza certificadas, o compromisso da marca com a sustentabilidade também se estende a outros aspectos do negócio, incluindo a embalagem.
“Queremos que nossa pegada de carbono seja a menor possível”, explica Sara, “então vendemos nossos produtos em sacolas reutilizáveis sem plástico feitas de juta ou algodão costurado à mão de 1,3 kg”.
Conforme aumentou a demanda por produtos de alta qualidade, sem produtos químicos e sem produtos GMO, o mesmo ocorreu com as vendas da Palouse Brand.
Expansão da marca com a Amazon
A Palouse Brand usa técnicas de cultivo tradicionais, testadas e comprovadas. Mas ela também é uma marca moderna e voltada para o futuro, e a experiência de Sara com a tecnologia tornou claro para ela que entrar no mundo digital seria essencial para fazer a marca crescer.
Enquanto outras marcas de alimentos continuaram relutantes em aceitar o comércio online, Sara deu o próximo passo e criou um site que poderia usar para divulgar seus produtos. Ela usou sua presença digital para dar aos clientes mais transparência quanto à origem dos alimentos, chegando até o campo de onde eles vieram por coordenadas de GPS nas ofertas de produtos.
Mas foi quando eles começaram a vender com a Amazon que as vendas decolaram e colocaram a Palouse Brand no caminho do sucesso digital.
“Começamos com o Seller Central”, recorda Sara. “E isso nos deu todas as ferramentas necessárias para administrar nossos negócios… Em breve, vimos uma grande tração… Nossas vendas passaram a duplicar mês a mês.”
Esses resultados iniciais incentivaram a Palouse Brand a dedicar ainda mais esforço e confiar cada vez mais em sua presença no site da Amazon. O investimento se mostrou tão útil que Sara foi uma das primeiras a adotar muitas das ferramentas e programas da Amazon.
“Minha abordagem é experimentar quando a Amazon implanta um novo programa para o qual estamos qualificados e faz sentido para a nossa marca”, diz ela. “Com o foco no cliente da Amazon, confio que seus programas vão beneficiar a Palouse Brand e nossos clientes.”
Quando o Brand Registry da Amazon foi lançado em 2017 como uma ferramenta gratuita para ajudar a criar e proteger marcas, ela não hesitou em participar.
Enquanto outras marcas de alimentos continuaram relutantes em aceitar o comércio online, Sara deu o próximo passo e criou um site que poderia usar para divulgar seus produtos. Ela usou sua presença digital para dar aos clientes mais transparência quanto à origem dos alimentos, chegando até o campo de onde eles vieram por coordenadas de GPS nas ofertas de produtos.
Mas foi quando eles começaram a vender com a Amazon que as vendas decolaram e colocaram a Palouse Brand no caminho do sucesso digital.
“Começamos com o Seller Central”, recorda Sara. “E isso nos deu todas as ferramentas necessárias para administrar nossos negócios… Em breve, vimos uma grande tração… Nossas vendas passaram a duplicar mês a mês.”
Esses resultados iniciais incentivaram a Palouse Brand a dedicar ainda mais esforço e confiar cada vez mais em sua presença no site da Amazon. O investimento se mostrou tão útil que Sara foi uma das primeiras a adotar muitas das ferramentas e programas da Amazon.
“Minha abordagem é experimentar quando a Amazon implanta um novo programa para o qual estamos qualificados e faz sentido para a nossa marca”, diz ela. “Com o foco no cliente da Amazon, confio que seus programas vão beneficiar a Palouse Brand e nossos clientes.”
Quando o Brand Registry da Amazon foi lançado em 2017 como uma ferramenta gratuita para ajudar a criar e proteger marcas, ela não hesitou em participar.
Proteção de marca com a qual você pode contar
O cadastro da Palouse Brand no Brand Registry a qualificou para programas e ferramentas que ajudam a proteger a marca e garantir que as páginas de detalhes do produto mostrem com precisão as fotos e informações. Assim que a Palouse Brand forneceu dados sobre sua marca, produtos e propriedade intelectual, proteções automáticas que impedem ofertas infratoras ou conteúdo impreciso foram imediatamente ativadas.
O Brand Registry também oferece uma ferramenta poderosa Denunciar uma violação para ajudar marcas a procurar e denunciar ofertas que possam infringir marcas comerciais, direitos autorais e patentes. Depois que ela começou a usar a ferramenta Denunciar uma violação, percebeu uma redução significativa no número de infrações.
Denunciar possível violação à Amazon por meio da ferramenta Denunciar uma violação ajuda a fortalecer as proteções automatizadas que protegem as marcas. Essa ferramenta foi útil quando ela descobriu que outro vendedor tinha copiado as imagens e o conteúdo e os utilizado na oferta. Ela lembra o quanto ficou chocada: “Nunca imaginei que alguém roubaria as imagens que eu filmei no meu estúdio de fotografia e nas quais passei 20 horas trabalhando.”
Usando Denunciar uma violação, Sara conseguiu tomar uma providência rapidamente.
“A ferramenta Denunciar uma violação do Brand Registry neutraliza pessoas mal-intencionadas”, diz ela. “Não preciso me preocupar com isso. Envio o caso, e considero o assunto resolvido. Isso me ajuda a proteger minha marca e proporcionar uma boa experiência para o consumidor.”
O Brand Registry também oferece uma ferramenta poderosa Denunciar uma violação para ajudar marcas a procurar e denunciar ofertas que possam infringir marcas comerciais, direitos autorais e patentes. Depois que ela começou a usar a ferramenta Denunciar uma violação, percebeu uma redução significativa no número de infrações.
Denunciar possível violação à Amazon por meio da ferramenta Denunciar uma violação ajuda a fortalecer as proteções automatizadas que protegem as marcas. Essa ferramenta foi útil quando ela descobriu que outro vendedor tinha copiado as imagens e o conteúdo e os utilizado na oferta. Ela lembra o quanto ficou chocada: “Nunca imaginei que alguém roubaria as imagens que eu filmei no meu estúdio de fotografia e nas quais passei 20 horas trabalhando.”
Usando Denunciar uma violação, Sara conseguiu tomar uma providência rapidamente.
“A ferramenta Denunciar uma violação do Brand Registry neutraliza pessoas mal-intencionadas”, diz ela. “Não preciso me preocupar com isso. Envio o caso, e considero o assunto resolvido. Isso me ajuda a proteger minha marca e proporcionar uma boa experiência para o consumidor.”
“A Amazon tem o compromisso de proteger os clientes e garantir que eles tenham uma experiência legítima. Se alguém estiver falsificando nossa marca, isso é corrigido. O Brand Registry é incrível. Logo após a denúncia, vemos que a oferta é retirada.”
Sara Mader
CEO
O Brand Registry abre portas para ferramentas de desenvolvimento de marca
Inscrever-se no Brand Registry também liberou o acesso a programas e ferramentas exclusivos de desenvolvimento de marca, como Conteúdo A+, anúncios de Sponsored Brands e Brand Analytics. Essas ferramentas, que ajudam as marcas a melhorar as páginas de detalhes do produto, a anunciar e a entender seu desempenho, foram fundamentais para aumentar a visibilidade da Palouse Brand entre os clientes.
“O Brand Registry me deu acesso ao Conteúdo A+ que me permite divulgar minha marca da forma como quero que os clientes me vejam”, diz Sara. “Quando um cliente vem ver nossos produtos, eu quero que ele saiba quem nós somos e o que nossa marca representa.”
Ela credita Conteúdo A+ e Sponsored Brands por ajudarem a Palouse Brand a criar relacionamentos com seus clientes, exibindo vídeos das colheitadeiras que colheram seus produtos, quem eles são e como produziram a sacola de alimentos para cada um de seus clientes.
“Como vendedor, quero proporciona uma experiência de compra única”, diz. “Eu uso Conteúdo A+ e Sponsored Brands em todos os produtos que vendemos na Amazon. Acredito que poder acionar essas alavancas na Amazon proporciona um atrativo para que os clientes continuem acessando essa plataforma e voltem à minha marca.”
“O Brand Registry me deu acesso ao Conteúdo A+ que me permite divulgar minha marca da forma como quero que os clientes me vejam”, diz Sara. “Quando um cliente vem ver nossos produtos, eu quero que ele saiba quem nós somos e o que nossa marca representa.”
Ela credita Conteúdo A+ e Sponsored Brands por ajudarem a Palouse Brand a criar relacionamentos com seus clientes, exibindo vídeos das colheitadeiras que colheram seus produtos, quem eles são e como produziram a sacola de alimentos para cada um de seus clientes.
“Como vendedor, quero proporciona uma experiência de compra única”, diz. “Eu uso Conteúdo A+ e Sponsored Brands em todos os produtos que vendemos na Amazon. Acredito que poder acionar essas alavancas na Amazon proporciona um atrativo para que os clientes continuem acessando essa plataforma e voltem à minha marca.”
Colhendo o que semearam
Catorze anos depois de assumir as rédeas da Palouse Brand, Sara afirma que o futuro da marca está mais promissor do que nunca. Ela credita muito desse sucesso à Amazon.
Os programas da Amazon permitiram que a Palouse Brand construísse uma marca forte, protegesse sua propriedade intelectual com eficácia e expandisse uma base de clientes leal.
Mais importante ainda, seu sucesso lhe permitiu fazer uma diferença real na comunidade unida em que ela está baseada.
Os programas da Amazon permitiram que a Palouse Brand construísse uma marca forte, protegesse sua propriedade intelectual com eficácia e expandisse uma base de clientes leal.
Mais importante ainda, seu sucesso lhe permitiu fazer uma diferença real na comunidade unida em que ela está baseada.
“Eu amo a Amazon! Eu sou um dos seus maiores fãs. A Amazon fez tanto pela nossa família e pela nossa comunidade. Muitos de nossos funcionários têm alguns dos melhores benefícios e isso provavelmente não seria possível se não fizéssemos uma parceria com a Amazon.”
Sara Mader
CEO
Location
Pullman, WA
Industry
Dry Goods
Amazon launch
2009
Brand protection tools
Brand Registry
Comece ainda hoje com Brand Registry da Amazon
® 2024, Amazon Services LLC. Todos os direitos reservados. Uma companhia Amazon.