12 e 13 de julho de 2022

Prime Day

O Prime Day é um evento global com ofertas exclusivas para membros Prime. É uma oportunidade para impulsionar suas vendas, alcançar novos clientes e aumentar a relevância de seus produtos em nosso site.

 

Profissional

Você planeja vender mais que 10 itens por mês?
R$19,00 por mês + comissão

 

Individual

Você planeja vender até 10 itens por mês?
R$2,00 por item + comissão

Por que participar do Prime Day?

No Prime Day 2021, os vendedores parceiros da Amazon - em sua maioria empresas de pequeno e médio porte - tiveram seus dois maiores dias de todos os tempos.
ícone: computador com uma seta

Alcance de novos clientes

Ofertas ajudam novos segmentos de clientes a descobrir seus produtos.
ícone: estrela

Aumentar a conversão

Oferecer possibilitam aumento das vendas e elevação de patamar após a promoção.
ícone: caixa da Amazon abrindo com confetes saindo

Impulsionar a relevância

Ofertas possibilitam mais visualizações e conversão, ajudando a melhorar o ranking do produto em
nosso site.
ícone: gráfico com seta subindo

Efeito cascata

O aumento da relevância do produto pode se estender ao restante do catálogo.
Estou maravilhado e surpreso! O retorno do Prime Day é algo absurdamente surpreendente para nós. Uma coisa é fato: Vimos que funciona e que a Amazon tem muito potencial!
Michel SoaresSocio Fundador, Diário Íntimo

Ofertas disponíveis para Prime Day 2022


Confira os benefícios e como criar Ofertas para o Prime Day.

Oferta Relâmpago

Visibilidade na página do produto
Exposição nas páginas do evento
Duração
Até 12 horas
Indicador de vendas em tempo real
Data limite para criação
13 de Maio
Como criar esta oferta?

Precisa de ajuda para criar ofertas?

Treinamentos para se preparar para o Prime Day

Participe dos nossos treinamentos online com especialistas para aproveitar ao máximo esse evento e maximizar suas vendas.
14/Abr (5ª feira)
25/Abr (2ª feira)
4:00 pm BRT
Prime Day

Introdução ao evento

Prepare-se para o Prime Day! Saiba mais sobre as principais datas e ferramentas que podem ser utilizadas para alcançar melhores resultados durante o evento
02/Mai (2ª feira)
09/Mai (2ª feira)
4:00 pm BRT
Prime Day

Crie Ofertas e alavanque suas vendas

Conheça a principal ferramenta promocional para alavancar suas vendas durante o Prime Day e participe de nossa página de Ofertas exclusivas do maior evento do ano
09/Jun (5ª feira)

4:00 pm BRT
Prime Day

Precificação
Automática

Ajuste preços de forma automatizada e aumente suas chances de ganhar a Oferta em destaque e veja suas vendas aumentarem.
08/Jun (4ª feira)
4:00 pm BRT
Prime Day

Crie cupons de desconto e alavanque suas vendas

Com cupons, você pode oferecer descontos especiais para seus clientes, de forma simples, rápida e sem critérios de elegibilidade complexos.
15/Jun (4ª feira)
4:00 pm BRT
Prime Day

Conheça ferramentas e ganhe recompesas

Descubra ações que, ao serem realizadas, aprimoraram sua loja e ainda fazem você ganhar dinheiro em troca!
21/Jun (3ª feira)
4:00 pm BRT
Prime Day

Impulsione sua visibilidade com Ads

Aumente a visibilidade e as vendas na Amazon com a publicidade. Com anúncios patrocinados mais compradores podem alcançar sua loja!
23/Jun (5ª feira)
4:00 pm BRT
Prime Day

Os 4 segredos da Buy Box e como ganhar

Já sabe os critérios que determinam o ganhador da Oferta em Destaque? Conheça ferramentas que podem ajudar você a estar mais próximo da Oferta em Destaque!
28/Jun (3ª feira)
4:00 pm BRT
Prime Day

7 passos para tornar seus produtos mais atrativos

A qualidade de catálogo é um dos principais fatores do sucesso de nossos vendedores parceiros. Aprenda as melhores dicas para ter produtos atraentes para seus clientes.
5/Jul (3ª feira)
4:00 pm BRT
Prime Day

Desempenhe um bom atendimento ao cliente


Você sabe como avaliamos as métricas de desempenho de sua conta? Aprenda nesse treinamento sobre saúde da loja e dicas para um atendimento de excelência aos seus clientes.

Comece com FBA - Logística da Amazon

A Logística da Amazon pode ajudar você a eliminar seus problemas logísticos e expandir seu negócio. Veja como começar:

ETAPA 1.

Configurações iniciais
  • Complete as configurações do Faturador
  • Liste seus produtos

ETAPA 2.

Criação de um envio
  • Crie um envio
  • Prepare seus produtos
  • E pronto! Agora a Amazon coleta seus produtos ou você envia para nós
O evento [de 2020] foi ótimo! Muito bem comunicado, ótimas ofertas e tenho certeza que a Amazon marcou uma nova data no calendário do e-commerce aqui no Brasil. Ficamos felizes em ter participado com vocês neste sucesso.
Caio MaribondoAssessor de Marketing, Vitgold

Últimos conselhos para o Prime Day

Aposte em ações de marketing

Dessa forma, você impulsiona ainda mais os seus produtos, ampliando seu alcance e potencialmente as suas vendas.
ícone: tag de roupa
Sponsored Products
Sponsored Products são anúncios para listagens de produtos individuais na Amazon. Eles aparecem nas páginas de resultados de compras e nas páginas de detalhes do produto, ajudando você a alcançar compradores que estão procurando ativamente produtos relacionados aos que eles já possuem.
ícone: diamante
Sponsored Brands
Sponsored Brands divulgam sua marca e portfólio de produtos. Apresentando o logotipo da sua marca, um título personalizado e uma seleção dos seus produtos, esses anúncios aparecem nas páginas de resultados de compras, ajudando a impulsionar as vendas e a visibilidade do produto.
ícone: estrela
Stores
As Stores são destinos de compras personalizados de multipáginas na Amazon para marcas individuais. Elas permitem que você divulgue a história da sua marca e sua oferta de produtos. Não é preciso ter experiência para usá-las e elas são gratuitas.

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