11 e 12 de julho
Prime Day
O Prime Day é um evento global com ofertas exclusivas para membros Prime. É uma oportunidade para impulsionar suas vendas, alcançar novos clientes e aumentar a relevância de seus produtos em nosso site.
Aproveite todos os benefícios de vender na Amazon com mensalidade GRÁTIS por 1 ano.
Por que participar do Prime Day?
No Prime Day 2021, os vendedores parceiros da Amazon - em sua maioria empresas de pequeno e médio porte - tiveram seus dois maiores dias de todos os tempos.

Alcance de novos clientes
Ofertas ajudam novos segmentos de clientes a descobrir seus produtos.

Aumentar a conversão
Ofertas possibilitam aumento das vendas e elevação de patamar após a promoção.

Impulsionar a relevância
Ofertas possibilitam mais visualizações e conversão, ajudando a melhorar o ranking do produto em
nosso site.
nosso site.

Efeito cascata
O aumento da relevância do produto pode se estender ao restante do catálogo.
Estou maravilhado e surpreso! O retorno do Prime Day é algo absurdamente surpreendente para nós. Uma coisa é fato: Vimos que funciona e que a Amazon tem muito potencial!Michel SoaresSocio Fundador, Diário Íntimo
Ofertas disponíveis para o Prime Day 2023
Oferta Relampago
Melhor Oferta
Desconto exclusivo Prime
Visibilidade na página do produto
Exposição nas páginas do evento
Não
Duração
Até 12 horas
Até 2 dias
Até 2 dias
Indicador de vendas em tempo real
Não
Não
Data limite para criação
2 de junho
2 de junho
8 de julho
Treinamentos para se preparar para o Prime Day
Participe dos nossos treinamentos online com especialistas para aproveitar ao máximo esse evento e maximizar suas vendas.
14/Jun (4ª feira)
16:00 BRT
Prime Day
Impulsione sua visibilidade com Ads (Anúncios Patrocinados)
Aumente a visibilidade e as vendas na Amazon com a publicidade. Com anúncios patrocinados mais compradores podem alcançar sua loja!
15/Jun (5ª feira)
15:00 BRT
Prime Day
Como melhorar seu catálogo para o Prime Day
Neste Webinar, você aprenderá como melhorar o catalogo do seu item, com objetivo de fazer uma oferta performar melhor durante o evento
29/Jun (5ª feira)
16:00 BRT
Prime Day
Como criar descontos exclusivos para o Prime Day 2023
Neste Webinar, você encontrará um passo a passo de como fazer ofertas para assinantes Prime e participar do evento, mesmo que não esteja no FBA - Logística da Amazon.
27/Jun (3ª feira)
11:00 BRT
Prime Day
Como se preparar para o Prime Day com o DBA - Delivery by Amazon
Nesta sessão ao vivo, exclusiva para vendedores do Delivery by Amazon (DBA), vamos explorar as melhores práticas operacionais e oportunidades de promoções para você aproveitar ao máximo o Prime Day, um dos eventos mais importantes e representativos do e-commerce mundial!
Quer aprender mais?
Acesse nossa agenda completa de treinamentos ao vivo
Comece com FBA - Logística da Amazon
A Logística da Amazon pode ajudar você a eliminar seus problemas logísticos e expandir seu negócio. Veja como começar:
ETAPA 1.
Configurações iniciais
- Complete as configurações do Faturador
- Liste seus produtos
ETAPA 2.
Criação de um envio
- Crie um envio
- Prepare seus produtos
- E pronto! Agora a Amazon coleta seus produtos ou você envia para nós
2022 foi o terceiro Prime Day da Lenna’s com a Amazon Brasil, mais uma vez superamos nossa meta de vendas e não poderíamos estar mais felizes! Os brasileiros já abraçaram a data que para nossa empresa se tornou maior e mais expressiva que a Black Friday”.Letícia RamosSócia Administradora, Lenna's
Últimos conselhos para o Prime Day
Aposte em ações de marketing
Dessa forma, você impulsiona ainda mais os seus produtos, ampliando seu alcance e potencialmente as suas vendas.

Sponsored Products
Sponsored Products são anúncios para listagens de produtos individuais na Amazon. Eles aparecem nas páginas de resultados de compras e nas páginas de detalhes do produto, ajudando você a alcançar compradores que estão procurando ativamente produtos relacionados aos que eles já possuem, antes, durante e depois do dia mais épico de compras do ano.

Sponsored Brands
Sponsored Brands divulgam sua marca e portfólio de produtos. Apresentando o logotipo da sua marca, um título personalizado e uma seleção dos seus produtos, esses anúncios aparecem nas páginas de resultados de compras, ajudando a impulsionar as vendas e a visibilidade do produto.

Stores
As Stores são destinos de compras personalizados de multipáginas na Amazon para marcas individuais. Elas permitem que você divulgue a história da sua marca e sua oferta de produtos. Não é preciso ter experiência para usá-las e elas são gratuitas.
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