11 e 12 de julho

Prime Day

O Prime Day é um evento global com ofertas exclusivas para membros Prime. É uma oportunidade para impulsionar suas vendas, alcançar novos clientes e aumentar a relevância de seus produtos em nosso site.
Aproveite todos os benefícios de vender na Amazon com mensalidade GRÁTIS por 1 ano.

Por que participar do Prime Day?

No Prime Day 2021, os vendedores parceiros da Amazon - em sua maioria empresas de pequeno e médio porte - tiveram seus dois maiores dias de todos os tempos.
ícone: computador com uma seta

Alcance de novos clientes

Ofertas ajudam novos segmentos de clientes a descobrir seus produtos.
ícone: estrela

Aumentar a conversão

Ofertas possibilitam aumento das vendas e elevação de patamar após a promoção.
ícone: caixa da Amazon abrindo com confetes saindo

Impulsionar a relevância

Ofertas possibilitam mais visualizações e conversão, ajudando a melhorar o ranking do produto em
nosso site.
ícone: gráfico com seta subindo

Efeito cascata

O aumento da relevância do produto pode se estender ao restante do catálogo.
Estou maravilhado e surpreso! O retorno do Prime Day é algo absurdamente surpreendente para nós. Uma coisa é fato: Vimos que funciona e que a Amazon tem muito potencial!
Michel SoaresSocio Fundador, Diário Íntimo

Ofertas disponíveis para o Prime Day 2023

Oferta Relampago

Melhor Oferta

Desconto exclusivo Prime

Visibilidade na página do produto
Exposição nas páginas do evento
Não
Duração
Até 12 horas
Até 2 dias
Até 2 dias
Indicador de vendas em tempo real
Não
Não
Data limite para criação
2 de junho
2 de junho
8 de julho

Treinamentos para se preparar para o Prime Day

Participe dos nossos treinamentos online com especialistas para aproveitar ao máximo esse evento e maximizar suas vendas.
14/Jun (4ª feira)
16:00 BRT
Prime Day

Impulsione sua visibilidade com Ads (Anúncios Patrocinados)

Aumente a visibilidade e as vendas na Amazon com a publicidade. Com anúncios patrocinados mais compradores podem alcançar sua loja!
15/Jun (5ª feira)
15:00 BRT
Prime Day

Como melhorar seu catálogo para o Prime Day

Neste Webinar, você aprenderá como melhorar o catalogo do seu item, com objetivo de fazer uma oferta performar melhor durante o evento
29/Jun (5ª feira)
16:00 BRT
Prime Day

Como criar descontos exclusivos para o Prime Day 2023

Neste Webinar, você encontrará um passo a passo de como fazer ofertas para assinantes Prime e participar do evento, mesmo que não esteja no FBA - Logística da Amazon.
27/Jun (3ª feira)
11:00 BRT
Prime Day

Como se preparar para o Prime Day com o DBA - Delivery by Amazon

Nesta sessão ao vivo, exclusiva para vendedores do Delivery by Amazon (DBA), vamos explorar as melhores práticas operacionais e oportunidades de promoções para você aproveitar ao máximo o Prime Day, um dos eventos mais importantes e representativos do e-commerce mundial!

Quer aprender mais?
Acesse nossa agenda completa de treinamentos ao vivo

Comece com FBA - Logística da Amazon

A Logística da Amazon pode ajudar você a eliminar seus problemas logísticos e expandir seu negócio. Veja como começar:

ETAPA 1.

Configurações iniciais
  • Complete as configurações do Faturador
  • Liste seus produtos

ETAPA 2.

Criação de um envio
  • Crie um envio
  • Prepare seus produtos
  • E pronto! Agora a Amazon coleta seus produtos ou você envia para nós
2022 foi o terceiro Prime Day da Lenna’s com a Amazon Brasil, mais uma vez superamos nossa meta de vendas e não poderíamos estar mais felizes! Os brasileiros já abraçaram a data que para nossa empresa se tornou maior e mais expressiva que a Black Friday”.
Letícia RamosSócia Administradora, Lenna's

Últimos conselhos para o Prime Day

Aposte em ações de marketing

Dessa forma, você impulsiona ainda mais os seus produtos, ampliando seu alcance e potencialmente as suas vendas.
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Sponsored Products
Sponsored Products são anúncios para listagens de produtos individuais na Amazon. Eles aparecem nas páginas de resultados de compras e nas páginas de detalhes do produto, ajudando você a alcançar compradores que estão procurando ativamente produtos relacionados aos que eles já possuem, antes, durante e depois do dia mais épico de compras do ano.
ícone: diamante
Sponsored Brands
Sponsored Brands divulgam sua marca e portfólio de produtos. Apresentando o logotipo da sua marca, um título personalizado e uma seleção dos seus produtos, esses anúncios aparecem nas páginas de resultados de compras, ajudando a impulsionar as vendas e a visibilidade do produto.
ícone: estrela
Stores
As Stores são destinos de compras personalizados de multipáginas na Amazon para marcas individuais. Elas permitem que você divulgue a história da sua marca e sua oferta de produtos. Não é preciso ter experiência para usá-las e elas são gratuitas.

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