Dias 21 e 22 de junho

Prime Day

O Prime Day é um evento global com ofertas exclusivas para membros Prime. É uma oportunidade para impulsionar suas vendas, alcançar novos clientes e aumentar a relevância de seus produtos em nosso site.

Ainda não é um vendedor Amazon?

Planeja vender mais de 10 itens por mês?

Profissional

R$19,00 por mês + comissão

Planeja vender até 10 itens por mês?

Individual

R$2,00 por item + comissão

Por que vender com a gente durante o Prime Day?

No Prime Day 2020, os vendedores parceiros da Amazon - em sua maioria empresas de pequeno e médio porte - tiveram seus dois maiores dias de todos os tempos, ultrapassando US$ 3,5 bilhões em vendas.
Icono: una lupa

Marketing

Beneficie-se dos esforços de marketing online e offline da Amazon, que visam maximizar o tráfego durante o Prime Day.
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Potencial de vendas

Oferecer preços especiais e frete grátis são estratégias úteis para aumentar a relevância do seu produto e dar mais visibilidade à sua marca.
O evento [de 2020] foi ótimo! Muito bem comunicado, ótimas ofertas e tenho certeza que a Amazon marcou uma nova data no calendário do e-commerce aqui no Brasil. Ficamos felizes em ter participado com vocês neste sucesso.
Caio MaribondoAssessor de Marketing, Vitgold

Dicas para impulsionar seus produtos

Faça do Prime Day o seu maior dia de vendas de todos os tempos!
Ofereça frete grátis
Para incentivar ainda mais suas vendas, ofereça frete gratuito para o Brasil todo ou algumas regiões.
Avalie o seu estoque
Garanta que seus produtos de destaque estejam bem abastecidos, assim você estará pronto para suprir a demanda mais alta.
Aumente sua visibilidade
Ajude os clientes a encontrarem seus produtos adicionando palavras-chave relevantes. Certifique-se de que seus títulos de listagem e as descrições são adequados.

Treinamentos para se preparar para o Prime Day

Participe dos nossos treinamentos online com especialistas para aproveitar ao máximo esse evento e maximizar suas vendas.
7/Jun (2ª feira)
4:00 pm BRT
Prime Day

O maior evento do ano está chegando

Introdução sobre o evento mais aguardado do ano: o Prime Day! Nesse treinamento, nossa equipe vai apresentar informações gerais, principais benefícios, datas e dicas para nossos vendedores se preparem e aprenderem como aproveitar ao máximo esse evento.
08/Jun (3ª feira)
3:00 pm BRT
Prime Day

Principais estratégias de Sponsored Products

Neste webinar ao vivo, mostraremos como criar e otimizar campanhas de Sponsored Products que aumentam sua visibilidade antes, durante e depois do evento.
Gravação indisponível
9/Jun (4ª feira)
4:00 pm BRT
Prime Day

A importância de um bom atendimento para a saúde de sua conta

Conhece as métricas de desempenho da Amazon? Sabe como elas podem impactar sua loja? Nesse treinamento, nossa equipe vai te ensinar dicas de como realizar um bom atendimento ao cliente e manter a saúde de sua conta em dia.
14/Jun (2ª feira)
4:00 pm BRT
Prime Day

Aumente a visibilidade de sua loja

Existem formas simples para aumentar a visibilidade de sua loja durante e a após o Prime Day. Conheça mais sobre Amazon Ads e a importância da qualidade de catálogo para impulsionar a relevância de sua loja.
15/Jun (3ª feira)
3:00 pm BRT
Prime Day

Principais estratégias de Sponsored Products

Neste webinar ao vivo, mostraremos como criar e otimizar campanhas de Sponsored Products que aumentam sua visibilidade antes, durante e depois do evento.
Gravação indisponível
16/Jun (4ª feira)
4:00 pm BRT
Prime Day

Os segredos da Oferta em Destaque

Já sabe os critérios que determinam o ganhador da Oferta em Destaque? Conheça ferramentas que podem ajudar você a estar mais próximo da Oferta em Destaque!
O Prime Day 2020 superou todas as nossas expectativas. No primeiro dia, vimos um aumento de 700% nas unidades vendidas, se tornando um dia de recorde de vendas para nós.
Caron ProschanCEO, Simply Gum

Últimos conselhos para o Prime Day

Aposte em ações de marketing

Dessa forma, você impulsiona ainda mais os seus produtos, ampliando seu alcance e potencialmente as suas vendas.
Sponsored Products
Sponsored Products são anúncios para listagens de produtos individuais na Amazon. Eles aparecem nas páginas de resultados de compras e nas páginas de detalhes do produto, ajudando você a alcançar compradores que estão procurando ativamente produtos relacionados aos que eles já possuem.
Sponsored Brands
Sponsored Brands divulgam sua marca e portfólio de produtos. Apresentando o logotipo da sua marca, um título personalizado e uma seleção dos seus produtos, esses anúncios aparecem nas páginas de resultados de compras, ajudando a impulsionar as vendas e a visibilidade do produto.
Stores
As Stores são destinos de compras personalizados de multipáginas na Amazon para marcas individuais. Elas permitem que você divulgue a história da sua marca e sua oferta de produtos. Não é preciso ter experiência para usá-las e elas são gratuitas.

Já é um vendedor Amazon? Faça login no Seller Central e prepare-se

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