PUBLICIDADE

Aumente a visibilidade e as vendas na Amazon com a publicidade

Você sabia que os anúncios patrocinados podem ajudar você a aumentar sua visibilidade, alcançar mais compradores e aumentar suas vendas? As campanhas de anúncios patrocinados são fáceis de configurar.
Já vende na Amazon?
Novo na Amazon?
R$ 19,00 por mês + comissão
illustration of advertising on Amazon.com

Alcance seus objetivos comerciais

icon: megaphone with sound coming out
Seja descoberto
A publicidade faz com que sua marca e produtos ganhem mais visibilidade. Os anúncios aparecem em canais altamente visíveis nos resultados de compras ou nas páginas de detalhes do produto.
icon: ascending line graph
Aumente as vendas
Muitos compradores chegam à Amazon determinados a comprar. A publicidade pode ajudar você a alcançar clientes que estão à procura de produtos como o seu.
icon: circle with dollar sign in the middle, computer mouse pointer clicking on it
Controle os custos
Pague apenas pelos cliques que seus anúncios recebem. Os relatórios de campanha acompanham os gastos com anúncios e o desempenho para que você possa saber o que está funcionando e ajustar suas campanhas.
Product photo of a children's toy
Amazon Advertising é parte essencial da nossa estratégia de crescimento.
Mike ReeveIndigo Jamm

Soluções de publicidade com anúncios patrocinados

Comece a usar anúncios patrocinados para ajudar você a atingir seus objetivos
Icon: A product label with a star
Sponsored Products são anúncios para listagens de produtos individuais na Amazon. Eles aparecem nas páginas de resultados de compras e nas páginas de detalhes do produto.
Os Sponsored Products podem ajudar você a alcançar compradores que estão procurando ativamente produtos relacionados aos que eles já possuem.
Icon: A product label with a star
Sponsored Brands divulgam sua marca e portfólio de produtos. Apresentando o logotipo da sua marca, um título personalizado e uma seleção dos seus produtos, esses anúncios aparecem nas páginas de resultados de compras, ajudando a impulsionar as vendas e a visibilidade do produto.
Os Sponsored Brands permitem que você aumente rapidamente a consideração pela sua marca e coleção de produtos de compradores que expressaram interesse em produtos semelhantes aos seus.
Icon: a desktop computer with an Amazon smile logo

Stores

As Stores são destinos de compras personalizados de multipáginas na Amazon para marcas individuais. Elas permitem que você divulgue a história da sua marca e sua oferta de produtos. Não é preciso ter experiência para usá-las e elas são gratuitas.
Com as Stores, você pode escolher entre um conjunto variado de modelos de conteúdo e blocos fáceis de criar, reorganizá-los de forma simples com o recurso de arrastar e soltar e criar um site de aparência profissional sem precisar de nenhuma habilidade de programação ou design.

Vamos começar? É assim que funciona

Passo 1

Entre na Seller Central. Se você está começando a vender na Amazon, inscreva-se agora
Clique na guia “Publicidade” e siga as orientações para começar. Escolha seu tipo de campanha e siga as etapas para criar sua campanha. Se você quiser configurar uma Store, clique na guia “Stores” e siga as etapas para criar sua primeira página.

Passo 2

Crie sua campanha
Criar uma campanha pode levar apenas 5 minutos. Para criar uma campanha de Sponsored Products , escolha os produtos que deseja anunciar, escolha entre segmentação automática e manual e decida quanto você quer pagar por clique. Para um anúncio de Sponsored Brands, escolha pelo menos três produtos que deseja anunciar, adicione seu logotipo e um título personalizado e decida quais palavras-chave segmentar e quanto você deseja gastar. Para as Stores, use nossos modelos pré-criados, blocos de arrastar e soltar e widgets dinâmicos para criar gratuitamente sua Store personalizada.

Passo 3

Alcance mais compradores com anúncios patrocinados
Os Sponsored Products são lançados imediatamente, enquanto os Sponsored Brands e as Stores passam por uma revisão de moderação. Com base na relevância e no lance, os anúncios são exibidos aos clientes em canais de alta visibilidade nos resultados de compras e nas páginas de detalhes de produtos.

Quando os compradores clicam em seus anúncios de Sponsored Products, eles são levados para a página de detalhes do produto. Seu anúncio de Sponsored Brands levará os compradores à sua Store ou à uma página de destino personalizada que exibe seus produtos.

Passo 4

Controle seus custos
A maioria dos anúncios patrocinados é de custo por clique, o que significa que a Amazon cobra pelo número de cliques que você recebe em seus anúncios. Você escolhe quanto deseja gastar por um clique e define um orçamento para o valor máximo que está disposto a gastar em seus anúncios em um dia.

Passo 5

Meça o sucesso
Você poderá monitorar suas impressões, cliques, taxa de cliques, clientes novos para a marca, tráfego para sua Store, gastos com publicidade e muito mais. Esses insights ajudarão você a monitorar o desempenho e otimizar suas campanhas.

Requisitos para verificar antes de começar a anunciar

Conta

Você deve ter uma conta de vendedor profissional ativa e, para usar os Sponsored Brands e as Stores, estar inscrito no Cadastro de Marcas da Amazon.

Oferta em destaque

Os produtos que você anuncia com Sponsored Products devem estar qualificados para o canal de Oferta em destaque.1 Os anúncios de Sponsored Brands serão exibidos para os compradores independentemente de quem apresentar a Oferta em destaque.

Produtos

No momento, não aceitamos produtos para adultos, produtos usados ou recondicionados e produtos em categorias fechadas. Para obter uma lista completa de categorias permitidas e proibidas, consulte as políticas de aceitação de criativos para Sponsored Products e Sponsored Brands.
1Se você criar um anúncio para uma listagem de produtos que não seja qualificada para o canal de Oferta em destaque, seu anúncio não será exibido para compradores da Amazon. Os anúncios que não são qualificados são sinalizados no gerenciador de campanhas na guia Publicidade na Seller Central.

Anuncie globalmente

Vendendo em vários países? Não se limite à publicidade apenas em seu país. Desenvolva seu negócio internacionalmente e apresente sua marca a clientes da Amazon em todo o mundo anunciando em todos os países qualificados

1.

Encontre abaixo um país em que você está qualificado para anunciar.

2.

Clique na bandeira do país escolhido para entrar na Seller Central.*

3.

Clique na guia “Publicidade”, visite o Gerenciador de campanhas e selecione “Criar uma campanha”.
*Registro obrigatório.

Recursos úteis

Guias de sucesso para anunciantes

Obtenha instruções passo a passo sobre como começar a usar anúncios patrocinados.

Webinars

Participe de nossos webinars de publicidade ao vivo para ajudar a otimizar suas campanhas e aprender as melhores práticas e estratégias de publicidade. Especialistas em marketing estarão disponíveis para responder perguntas durante sessões de perguntas e respostas ao vivo.

Vídeos

Comece a anunciar com esses vídeos instrutivos rápidos da Seller University.

Histórias de sucesso

Saiba como outros vendedores usaram a Amazon Advertising.

Perguntas frequentes

Obtenha respostas para perguntas frequentes sobre a Amazon Advertising.
O que são Sponsored Products?
Sponsored Products são anúncios segmentados por palavras-chave ou produtos que promovem suas listagens individuais e aparecem nos resultados de compras e nas páginas de detalhes de produtos na Amazon. Para ajudar a veicular sua primeira campanha em minutos, você pode usar a segmentação automática. Você controla quanto gasta definindo o seu orçamento e o lance que quer dar por clique.
Por que devo usar os Sponsored Products?
Os Sponsored Products podem ajudar você a aumentar a visibilidade e as vendas de seus produtos exibindo anúncios quando os compradores estão procurando produtos como o seu. Não há taxas mensais; você paga somente quando os clientes clicam em seu anúncio, que os leva para a página de detalhes do produto em que sua oferta está listada. Considere usar os Sponsored Products para visibilidade de produtos, novas ofertas, seleções exclusivas, ofertas com poucas visualizações, itens de liquidação e promoções sazonais.
O que são Sponsored Brands?
Sponsored Brands são anúncios segmentados por palavras-chave que aparecem em canais proeminentes nos resultados de compras e apresentam um título personalizado, logotipo da marca e uma coleção de produtos no criativo do anúncio. Quando os compradores clicam no anúncio, eles são levados para uma página de listagem de produtos, uma página de destino personalizada ou uma Store. Sponsored Brands estão disponíveis para vendedores inscritos no Cadastro de Marcas da Amazon.
Por que devo usar Sponsored Brands?
Sponsored Brands ajudam a impulsionar a visibilidade e as vendas da sua marca e do seu portfólio de produtos, aparecendo em locais de alta visibilidade nos resultados de compras.
Quem pode usar Sponsored Brands e Stores?
Sponsored Brands e Stores estão disponíveis para vendedores profissionais registrados no Cadastro de Marcas da Amazon, fornecedores e agências com clientes que vendem produtos na Amazon.

Para registrar sua marca, você deve ter uma marca registrada e ativa enviada e aprovada pela Amazon. Saiba mais sobre como inscrever sua marca no Cadastro de Marcas da Amazon.
O que são Stores?
Uma experiência multipáginas gratuita e personalizada que divulga sua marca e catálogo de produtos.
Como posso medir o desempenho da minha Store?
O painel de informações sobre Stores inclui métricas como visitantes diários, visualizações da página e vendas geradas a partir da sua Store. Se você promover sua Store em atividades externas de marketing, também poderá adicionar uma tag à URL para analisar as origens do tráfego na sua Store.
Onde meus anúncios serão exibidos?
Sponsored Products podem ser exibidos no topo, ao lado ou entre os resultados de compras e nas páginas de detalhes dos produtos. Os anúncios podem aparecer tanto em computadores quanto em dispositivos móveis.

Sponsored Brands podem ser exibidas no topo, ao lado ou dentro dos resultados de compras. Os anúncios podem aparecer tanto em computadores quanto em dispositivos móveis.

As Stores aparecem no site da Amazon em dispositivos móveis, aplicativos e computadores.
Quais produtos não estão qualificados para anúncios patrocinados?
No momento, não aceitamos produtos para adultos, produtos usados ou recondicionados e produtos em categorias fechadas. Para obter uma lista completa de categorias permitidas e proibidas, consulte as políticas de aceitação de criativos para Sponsored Products e Sponsored Brands.
Quais são os requisitos para anunciar?
Uma conta de vendedor profissional ativa.
  • Para Sponsored Brands e Stores, inscrição no Cadastro de Marcas da Amazon.
  • Para Sponsored Products, qualificação para a Oferta em destaque.
Se você criar um anúncio de Sponsored Products para uma listagem de produtos que não seja qualificada para o canal de Oferta em destaque, seu anúncio não será exibido para compradores da Amazon. Os anúncios que não são qualificados são sinalizados no gerenciador de campanhas na guia “Publicidade” na Seller Central. Os Sponsored Brands serão exibidos aos compradores, independentemente de quem apresente a Oferta em destaque.
Quanto custa?
A maioria dos Sponsored Products e Sponsored Brands são anúncios de custo por clique, o que significa que você paga somente quando seu anúncio é clicado. Você escolhe seu orçamento e quanto deseja gastar por um clique.

Criar uma Store é grátis.
O que é uma Oferta em destaque?
A Oferta em destaque aparece em uma página de detalhes do produto em que os clientes começam o processo de compra adicionando itens aos carrinhos de compras. Um dos principais recursos do site da Amazon é que vários vendedores podem oferecer o mesmo produto, de modo que você possa competir com outros comerciantes pela Oferta em destaque. Os vendedores devem atender aos requisitos baseados em desempenho para se qualificarem para o canal da Oferta em destaque.
O que são palavras-chave e como elas funcionam?
Uma palavra-chave é uma única palavra ou uma combinação de palavras que você adiciona a suas campanhas de Sponsored Products e Sponsored Brands. As palavras-chave são correspondidas a consultas de compras que os clientes usam para procurar produtos na Amazon e determinam quando seus anúncios podem aparecer. Observe que as palavras-chave são usadas apenas para os Sponsored Products ou Sponsored Brands.
O que é publicidade de CPC?
A publicidade de custo por clique (CPC) é um tipo de publicidade paga em que os anúncios são exibidos sem custos (impressões ou visualizações de anúncios são gratuitas) e o anunciante é cobrado somente quando clientes clicam no anúncio. Anúncios patrocinados, como Sponsored Products e Sponsored Brands, são veiculados no modelo CPC.
© 2020, Amazon Services LLC. Todos os direitos reservados. Uma empresa da Amazon.