5 benefícios do Prime para vendedores parceiros
Entenda como ter uma seleção de produtos com entrega Prime pode ajudar a alavancar suas vendas.
O que é Amazon Prime?
O Amazon Prime é um programa especial oferecido pela Amazon para seus clientes e já conta com mais de 200 milhões de assinantes no mundo. Clientes Prime têm vários benefícios, como frete GRÁTIS ilimitado e acesso a filmes, séries e músicas em uma única assinatura. Como vendedor parceiro, você aumenta suas chances de destaque quando oferece produtos com entrega Prime. Entregas GRÁTIS, ilimitadas e rápidas de itens selecionados, além de acesso antecipado a ofertas são apenas algumas das vantagens.
Ao transformar seus produtos em produtos Prime, você pode aumentar a visibilidade e as chances de converter mais vendas, já que a entrega Prime ajuda os clientes a encontrarem os produtos com mais rapidez e facilidade.
Ao transformar seus produtos em produtos Prime, você pode aumentar a visibilidade e as chances de converter mais vendas, já que a entrega Prime ajuda os clientes a encontrarem os produtos com mais rapidez e facilidade.
Benefícios para os vendedores com produtos Prime
1. Entrega expressa GRÁTIS para todos os estados do Brasil
Uma das maiores vantagens do Prime é que os compradores têm acesso ilimitado à entrega expressa GRÁTIS para todos os estados do Brasil. Com prazos de entrega a partir de 1 dia útil para mais de 50 cidades, incluindo São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Recife, todos os produtos com entrega Prime têm entrega expressa sem valor mínimo de compra para assinantes do programa.
Fornecer uma boa experiência de compra e entrega ajuda você a atrair mais clientes. Considerando as tendências de comportamento do consumidor atualmente, há um senso de imediatismo na aquisição de produtos no e-commerce e, quanto mais rápida a entrega, melhor será a experiência para o consumidor final.
Fornecer uma boa experiência de compra e entrega ajuda você a atrair mais clientes. Considerando as tendências de comportamento do consumidor atualmente, há um senso de imediatismo na aquisição de produtos no e-commerce e, quanto mais rápida a entrega, melhor será a experiência para o consumidor final.
2. Mais visibilidade para os clientes
Clientes Prime podem filtrar e pesquisar por produtos com entrega Prime direto no site Amazon.com.br, como na imagem abaixo.
Com o crescimento da base de clientes do Amazon Prime e o aumento da confiabilidade com a utilização do serviço, esse filtro passa a ser mais frequente pelos clientes. Ou seja, ter acesso a entrega Prime ajudará seus produtos a ficarem cada vez mais visíveis e acessíveis para essa base de consumidores e aumentará as chances de obter mais vendas. É uma maneira inteligente de gerar mais valor para o seu negócio.
Com o crescimento da base de clientes do Amazon Prime e o aumento da confiabilidade com a utilização do serviço, esse filtro passa a ser mais frequente pelos clientes. Ou seja, ter acesso a entrega Prime ajudará seus produtos a ficarem cada vez mais visíveis e acessíveis para essa base de consumidores e aumentará as chances de obter mais vendas. É uma maneira inteligente de gerar mais valor para o seu negócio.
3. Acesso antecipado durante períodos especiais de venda
Em períodos especiais de venda, como a Semana do Consumidor, a Amazon oferece acesso antecipado aos membros Prime. Como vendedor Prime, você pode obter algumas horas ou até um dia de vantagem para esses eventos, possibilitando atingir clientes antes de outros vendedores parceiros. Entrar em contato com eles durante essas primeiras horas pode ajudar a obter mais clientes devido à corrida de vendas.
4. Participação em eventos exclusivos
Adicionando mais algumas vantagens aos vendedores Prime, a Amazon lançou o Prime Day. O Prime Day é um grande sucesso que inclui promoções e lançamentos de produtos. Fazer parte de um evento tão grande é lucrativo para você, pois ajuda a obter acesso a mais clientes e ofertas.
O evento [de 2020] foi ótimo! Muito bem comunicado, ótimas ofertas e tenho certeza que a Amazon marcou uma nova data no calendário do e-commerce aqui no Brasil. Ficamos felizes em ter participado com vocês neste sucesso.Caio MaribondoAssessor de Marketing, Vitgold
5. Potencial aumento nas vendas
Você pode aumentar as suas vendas porque os clientes do Amazon Prime adoram entrega expressa GRÁTIS sem mínimo de compra. Ter entrega Prime em seus produtos aumenta sua visibilidade no site e aumentam suas chances de ganhar a Oferta em Destaque.
Como se tornar um vendedor com produtos Prime
A entrega Prime é oferecida a todos os produtos enviados com os programas de logística da Amazon. Obtenha a entrega Prime para seus produtos e aproveite todos os benefícios para expandir seus negócios.
FBA - Logística da Amazon
O FBA é um programa de logística da Amazon disponível para vendedores elegíveis, em que você envia os seus produtos para o Centro de Distribuição da Amazon e nós cuidamos de todo o resto. Vendedores no FBA multiplicam suas vendas em média 4 vezes.
Para começar a operar em FBA, você deve completar as configurações iniciais e criar um envio para Amazon.
Para começar a operar em FBA, você deve completar as configurações iniciais e criar um envio para Amazon.
Benefícios do FBA
- Suas ofertas têm entrega Prime. Você pode aumentar as suas vendas porque os clientes do Amazon Prime adoram entrega rápida e gratuita sem mínimo de compra.
- O pós venda é por nossa conta. A Amazon fará o atendimento ao cliente dos produtos vendidos no FBA. Realizaremos consultas de status do pedido, reembolsos e devoluções.
- Aumente a sua produtividade e melhore a sua performance. A logística dos seus produtos vendidos no FBA é nossa responsabilidade. Retiramos sua carga operacional para você focar no seu negócio.
FBA Onsite - Logística da Amazon
O FBA Onsite - Logística da Amazon é um programa de logística disponível para vendedores elegíveis convidados que permite a aceleração de vendas a partir da entrega Prime.
Com o FBA Onsite, quando você tiver uma venda, a Amazon retira o produto em seu centro de distribuição, faz a entrega para o cliente e cuida do pós-venda, como devoluções e contatos de clientes.
Com o FBA Onsite, quando você tiver uma venda, a Amazon retira o produto em seu centro de distribuição, faz a entrega para o cliente e cuida do pós-venda, como devoluções e contatos de clientes.
Conheça e compare as diferentes opções de logística
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