Venda Cosméticos na Amazon
Venda e revenda cosméticos, produtos de beleza, maquiagem, perfumes diversos para milhares de clientes que compram na Amazon todos os dias

A Amazon te ajuda na venda e revenda online de cosméticos em nosso marketplace. Crie sua loja e aumente suas vendas através de nosso site. Comece a vender cosméticos online, de diversos tipos e marcas. Venda também maquiagem, produtos de rosto e corpo, secadores e modeladores, perfumes, beleza de luxo e outros.
Ensinamos você a vender pela internet e anunciar seus produtos com facilidade. Venda na Amazon sendo um vendedor autônomo, revendedor ou uma empresa pequena ou média. Abra sua loja na internet hoje!
Ensinamos você a vender pela internet e anunciar seus produtos com facilidade. Venda na Amazon sendo um vendedor autônomo, revendedor ou uma empresa pequena ou média. Abra sua loja na internet hoje!
Tudo para você, de A a Z
Quando você começa a vender na Amazon, você se junta a vendedores de todos os tipos que vendem online, desde empresas internacionais a empreendedores individuais.
Passo a passo para vender cosméticos online na Amazon
Passo 1
Registre-se e crie uma conta de vendedor
Vamos pedir o seguinte:
• Seu nome ou da Empresa
• CPF ou CNPJ
• E-mail e celular
• Comprovante de residência
• CPF ou CNPJ
• E-mail e celular
• Comprovante de residência
• Conta bancária
• Cartão de crédito ou débito
• Cartão de crédito ou débito
Passo 2
Publique seus produtos
Publique seus anúncios no Seller Central com opções de hidratantes, perfumes, shampoos, cremes, secadores, modeladores etc. Essa categoria possui uma grande variedade de opções.
Para começar a vender na Amazon, é necessário catalogar seus produtos, criando um anúncio novo (caso você seja o primeiro ou único a vender esse item), ou catalogar seu produto com base nas informações já existentes no site da Amazon (quando outros já vendem o mesmo produto).
Assim que concluir esse passo, seus produtos estarão disponíveis para milhões de clientes da Amazon.
Para começar a vender na Amazon, é necessário catalogar seus produtos, criando um anúncio novo (caso você seja o primeiro ou único a vender esse item), ou catalogar seu produto com base nas informações já existentes no site da Amazon (quando outros já vendem o mesmo produto).
Assim que concluir esse passo, seus produtos estarão disponíveis para milhões de clientes da Amazon.
Algumas dicas:
Produtos com variações
Produtos que variam por tipo, tamanho, marcas ou componentes podem ser bons candidatos para serem listados como variações. Pergunte a si mesmo se o cliente esperaria encontrar os produtos juntos na mesma página. Se não, liste-os separadamente. Saiba mais sobre variações.
Boa qualidade de imagem
As imagens do seu produto devem ter pelo menos 500 x 500 pixels (mas recomendamos aumentar o tamanho para 1.000 x 1.000 para torná-las ofertas de alta qualidade) e certifique-se de que estejam em um fundo branco liso. O produto deve ocupar pelo menos 80% da área da imagem.
Código do produto correto
Certifique-se de que o código que você está fornecendo é o código correto do produto. A consistência nesses códigos garante que você terá seu catálogo correto no marketplace da Amazon.
Algumas tendências de venda

BELEZA DE LUXO

MAQUIAGEM

SECADORES E MODELADORES

PERFUMES

CUIDADOS COM CABELO

DERMOCOSMÉTICOS

PRODUTOS PARA PELE

MANICURE E PEDICURE

PRODUTOS DE DEPILAÇÃO
Passo 3
Envie para os clientes
Quando um cliente da Amazon compra seu produto, você pode enviar o pedido por conta própria ou podemos enviá-lo por você com o serviço de FBA - Fulfillment by Amazon.
FBA - Fulfillment by
Amazon
Quando você vende e a Amazon estoca e envia seus produtos.
FBA Onsite - Programa logístico da Amazon
Quando você vende e estoca seus produtos e nós os enviamos.
Logística do Vendedor
Quando você vende, estoca e envia seus produtos.
Passo 4
Receba seu pagamento
A Amazon deposita o pagamento em sua conta bancária quinzenalmente e avisa quando o depósito for feito. No Seller Central, você pode acompanhar o valor e a data dos próximos depósitos.

Passo 5
Receba avaliações de clientes
A avaliação do cliente é parte integrante da
experiência de compra na Amazon, e pode beneficiar ambos clientes e vendedores.
experiência de compra na Amazon, e pode beneficiar ambos clientes e vendedores.
Comissão de venda
São diferentes categorias contempladas, todas com comissão mínima de R$ 1,00: Saúde e cuidados pessoais (12%); Beleza (13%); e Beleza de luxo (14%).
Conheça outras comissões
Exemplo 1
Supomos que você esteja vendendo um produto de valor de R$ 1000,00 no site da Amazon, utilizando o modelo de logística FBA Onsite, reside na cidade de Campinas (São Paulo) e seu produto pesa 400g, com as medidas do pacote sendo 8 cm x 8 cm x 6 cm.
Comissão de Venda
Comissão (12%)
R$ 120,00
Tarifa Logística
R$ 15,50
Total de taxas da Amazon
R$ 135,50
Lucro pelo produto vendido
R$ 864,50
Exemplo 2
Supomos que você esteja vendendo um produto de valor de R$ 800,00 no site da Amazon, utilizando sua logística de entrega, e o valor do seu frete e pacote seja R$ 20 para aquele produto.
Comissão de Venda
Comissão sobre valor do produto + logística
R$ 90,20
Total de taxas da Amazon
R$ 98,40
Lucro pelo produto vendido
R$ 701,60
* A tarifa de manuseio com base no peso será calculada sobre o que for maior entre o peso real ou o peso dimensional.
* A Amazon considera o peso dimensional em quilos = (comprimento x largura x altura) ÷ 6000, conforme definido pelas normas da International Air Transport Association (IATA).
* As tarifas incluem impostos.
* As tarifas serão calculadas para cada unidade, adicionando o peso da embalagem ao peso do produto.
* A Amazon considera o peso dimensional em quilos = (comprimento x largura x altura) ÷ 6000, conforme definido pelas normas da International Air Transport Association (IATA).
* As tarifas incluem impostos.
* As tarifas serão calculadas para cada unidade, adicionando o peso da embalagem ao peso do produto.

Venda com a Amazon e ganhe benefícios de até R$ 80.000
• Comissão reduzida em 17 categorias
• Sem custo de mensalidade por 1 ano
• R$ 5.000 em créditos Amazon Ads
• Gerenciamento de conta dedicado
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