Venda Tênis na Amazon
Venda e revenda tênis para milhares de clientes que compram na Amazon todos os dias. Venda diferentes modelos e marcas.
Comece a vender na Amazon usufruindo de todos os benefícios do marketplace com mensalidade GRÁTIS por 1 ano.
A Amazon te ajuda na venda e revenda de tênis em nosso marketplace. Crie sua loja online e aumente suas vendas atráves de nosso site. Comece a vender tênis online, de diversos modelos e marcas. Venda tênis esportivos e casuais.
Ensinamos você como vender pela internet e anunciar seus produtos com facilidade. Venda na Amazon sendo um vendedor autônomo, revendedor ou uma empresa pequena ou média. Abra sua loja na internet hoje!
Explore vender além de tênis, outras tendências como chinelos, saltos, sapatos, alpargatas e mais.
Tudo para você, de A a Z
Quando você começa a vender na Amazon, você se junta a vendedores de todos os tipos que vendem online, desde empresas internacionais a empreendedores individuais.
Passo a Passo para Vender Tênis Online
Passo 1
Registre-se e crie uma conta de Vendedor
Vamos pedir o seguinte:
• Seu nome ou da Empresa
• CPF ou CNPJ
• E-mail e celular
• Comprovante de Residência
• CPF ou CNPJ
• E-mail e celular
• Comprovante de Residência
• Conta Bancária
• Cartão de Crédito ou Débito
• Cartão de Crédito ou Débito
Passo 2
Publique seus Produtos
Publique seus produtos na Seller Central referentes aos Tênis e mais, como sandálias, saltos, mules, chinelos, sapatos etc. Essa categoria possui uma grande variedade de opções.
Para começar a vender na Amazon, é necessário catalogar seus produtos, criando um anúncio novo, caso você seja o primeiro ou único a vender esse tênis ou outro sapato, ou catalogar seu produto com base nas informações se ele já existe no site da Amazon (quando outros já vendem o mesmo produto).
Assim que concluir esse passo, seus produtos estarão disponíveis para milhões de clientes da Amazon.
Para começar a vender na Amazon, é necessário catalogar seus produtos, criando um anúncio novo, caso você seja o primeiro ou único a vender esse tênis ou outro sapato, ou catalogar seu produto com base nas informações se ele já existe no site da Amazon (quando outros já vendem o mesmo produto).
Assim que concluir esse passo, seus produtos estarão disponíveis para milhões de clientes da Amazon.
Algumas dicas!
Produtos com variações
Produtos que variam por cor, tamanho, marcas ou material podem ser bons candidatos para serem listados como variações. Pergunte a si mesmo se o cliente esperaria encontrar os produtos juntos na mesma página. Se não, liste-os separadamente. Saiba mais sobre variações.
Boa qualidade de imagem
As imagens do seu produto devem ter pelo menos 500 x 500 pixels (mas recomendamos aumentar o tamanho para 1.000 x 1.000 para torná-las ofertas de alta qualidade) e certifique-se de que estejam em um fundo branco liso. O produto deve ocupar pelo menos 80% da área da imagem.
Código do produto correto
Certifique-se de que o código que você está fornecendo é o código correto do produto. A consistência nesses códigos garante de que você terá seu catálogo correto no marketplace da Amazon.
Outras Tendências de Venda
Passo 3
Envie para os Clientes
Quando um cliente da Amazon compra seu produto, você pode enviar o pedido por conta própria ou podemos enviá-lo por você com o serviço de FBA - Logística da Amazon.
FBA - Logística da Amazon
Quando você vende e a Amazon estoca e envia seus produtos.
FBA Onsite - Logística da Amazon
Quando você vende e estoca seus produtos e nós os enviamos.
Logística do Vendedor
Quando você vende, estoca e envia seus produtos.
Passo 4
Receba seu Pagamento
A Amazon deposita o pagamento em sua conta bancária quinzenalmente e avisa quando o depósito for feito. Na Seller Central, você pode acompanhar o valor e a data dos próximos depósitos.
Passo 5
Receba avaliações de clientes
A avaliação do cliente é parte integrante da
experiência de compra na Amazon, e pode beneficiar ambos clientes e vendedores.
experiência de compra na Amazon, e pode beneficiar ambos clientes e vendedores.
Comissão de Venda
Para essa categoria se aplica as comissões de tênis, sandálias, sapatos sociais, chinelos etc, sendo 15% de comissão, sendo o mínimo aplicável de R$1,00.
Conheça outras comissões.
Exemplo 1
Supomos que você esteja vendendo um produto de valor de R$200,00 no site da Amazon, utilizando o modelo de logística FBA Onsite, reside na cidade de Campinas (São Paulo) e seu produto pesa 300g, com as medidas do pacote sendo 30 cm x 10 cm x 10 cm.
Comissão de Venda
Comissão (15% - Tênis)
R$30
Tarifa Logística
R$16
Total de taxas da Amazon
R$46
Lucro pelo produto vendido
R$154
Exemplo 2
Supomos que você esteja vendendo um produto de valor de R$200,00 no site da Amazon, utilizando sua logística de entrega, e o valor do seu frete e pacote seja R$30 para aquele produto.
Comissão de Venda
Comissão sobre valor do produto + logística
R$36,80
Total de taxas da Amazon
R$34,50
Lucro pelo produto vendido
R$165,50
* A tarifa de manuseio com base no peso será calculada sobre o que for maior entre o peso real ou o peso dimensional.
* A Amazon considera o peso dimensional em quilos = (comprimento x largura x altura) ÷ 6000, conforme definido pelas normas da International Air Transport Association (IATA).
* As tarifas incluem impostos.
* As tarifas serão calculadas para cada unidade, adicionando o peso da embalagem ao peso do produto.
* A Amazon considera o peso dimensional em quilos = (comprimento x largura x altura) ÷ 6000, conforme definido pelas normas da International Air Transport Association (IATA).
* As tarifas incluem impostos.
* As tarifas serão calculadas para cada unidade, adicionando o peso da embalagem ao peso do produto.
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