SUPORTE GRÁTIS
Processe seu primeiro pedido do DBA - Delivery by Amazon com ajuda especializada GRÁTIS
Receba ajuda de um especialista para começar sua operação no DBA - Delivery by Amazon. Custo 100% pago pela Amazon**. Promoção por tempo limitado!
*Disponível para vendedores elegíveis ao programa DBA - Delivery by Amazon.
**A Amazon pagará 100% do custo do serviço, mas as tarifas do programa DBA se mantém, entenda mais aqui.
**A Amazon pagará 100% do custo do serviço, mas as tarifas do programa DBA se mantém, entenda mais aqui.
O que é o suporte grátis para começar no DBA?
Uma empresa de confiança da nossa Rede de Prestadores de Serviço (SPN) vai auxiliá-lo a fazer o envio do seu primeiro pedido pelo DBA - Delivery by Amazon. O serviço é GRÁTIS por tempo limitado.
O suporte inclui:
Habilitar o DBA no Seller Central*
- Ativar o DBA nas configurações de envio do Seller Central.
Cadastrar dados de endereço*
- Completar as configurações iniciais.
Processar o primeiro pedido
- Fazer upload da NF-e.
- Agendar a primeira coleta.
Enviar o primeiro pedido
- Completar o envio do primeiro pedido para o cliente.
A ajuda especializada não é obrigatória, é uma oportunidade. Com ela, você terá suporte e dicas para ter mais sucesso no DBA – Delivery by Amazon, mas você pode fazer todo seu registro para começar no programa por conta própria, entenda mais aqui.
*As duas primeiras etapas (Habilitação no Seller Central e Cadastro do endereço) são válidas apenas para vendedores que ainda não estejam inscritos no DBA - Delivery by Amazon.
*As duas primeiras etapas (Habilitação no Seller Central e Cadastro do endereço) são válidas apenas para vendedores que ainda não estejam inscritos no DBA - Delivery by Amazon.
Quanto custa? Nada, aproveite!
O custo total do suporte para começar no DBA – Delivery by Amazon será 100% subsidiado pela Amazon e o vendedor parceiro não terá custo nenhum.
É por tempo limitado.
É por tempo limitado.
A ajuda especializada não terá custos adicionais para o vendedor parceiro, mas as tarifas normais do programa DBA se mantém, entenda mais aqui.
Prestadores de serviço participantes
Você pode receber ajuda de apenas uma das empresas especializadas. Entre em contato com o prestador que deseja contratar. Após ser redirecionado para a solicitação do serviço, selecione “Outros” em “Serviços nos quais você está interessado” e escreva "DBA - Suporte Grátis" em "O que você está procurando?".
Quer saber mais sobre o programa DBA - Delivery by Amazon?
Perguntas Frequentes
A Amazon é responsável se algo der errado?
Não, os serviços são responsabilidade do prestadores de serviço, são totalmente independentes da Amazon.
Quais são os documentos e informações exigidos para ter uma conta na Amazon?
Você deve ter:
* Um documento de identificação oficial (CPF ou CNPJ)
* Informações de contato: número de celular, e-mail ativo, nome completo, endereço
* Comprovante de endereço (conta de luz, água ou internet, com mesmo endereço utilizado no cadastro)
* Conta bancária ativa e comprovante
* Cartão de crédito ativo (Master Card, Visa ou Diners)
* Um documento de identificação oficial (CPF ou CNPJ)
* Informações de contato: número de celular, e-mail ativo, nome completo, endereço
* Comprovante de endereço (conta de luz, água ou internet, com mesmo endereço utilizado no cadastro)
* Conta bancária ativa e comprovante
* Cartão de crédito ativo (Master Card, Visa ou Diners)
O que acontece se eu não quiser que o prestador de serviço não faça algum dos serviços incluídos no pacote?
Você pode comunicar o que não deseja que seja realizado para o prestador. A decisão final é sempre sua e deve ser alinhada com o prestador de serviço durante o período de negociação e confirmação do serviço que será contratado.
Aviso de isenção de responsabilidade: Observe que a Amazon exibe anúncios de prestadores de serviços para fins informativos; não patrocina nenhum deles e são totalmente independentes. Se decidir contratá-los, você tratará diretamente com eles.
® 2024, Amazon Services LLC. Todos os direitos reservados. Uma companhia Amazon.