Guia para um lançamento de sucesso: os primeiros 90 dias vendendo na Amazon
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1Os resultados individuais podem variar significativamente dependendo do tipo de produto, preço, satisfação do cliente e outros fatores. Esses números não são garantias de desempenho futuro.
2É necessário ter uma marca registrada vigente.
2É necessário ter uma marca registrada vigente.
Sobre o guia
Criamos um passo a passo, baseado em informações históricas, para te ajudar a começar com o pé direito e construir um negócio de sucesso e sustentável na Amazon.
Seus primeiros 90 dias, contados a partir do momento em que você coloca seu primeiro produto à venda no site da Amazon, são fundamentais para o sucesso do seu negócio.
Seus primeiros 90 dias, contados a partir do momento em que você coloca seu primeiro produto à venda no site da Amazon, são fundamentais para o sucesso do seu negócio.
Vendedores que completam o guia de Lançamento de Sucesso podem vender até 8x mais no primeiro ano do que um vendedor que não completou¹ (dados baseados na média de todos os novos vendedores lançados em 2024).
Passo 1
Passo 2
Passo 3
Passo 4
Registre sua Marca
Recursos Educativos
Passo 1
Liste todos seus produtos
Vendedores com mais de 10 produtos ativos em seus primeiros 90 dias podem vender até 5x mais do que vendedores com menos de 10 produtos ativos¹.
Quanto maior o número de produtos ativos, maiores as chances de fazer seu negócio crescer.
1Dados baseados na média de todos os novos vendedores lançados no Brasil em 2024. Compara a média de vendas entre vendedores que tiveram mais de 10 produtos ativos em seus primeiros 90 dias com aqueles que tiveram menos de 10 produtos.
Passo 2
Conheça as ferramentas disponíveis para crescer seu negócio
1. Ferramentas para dar velocidade de entrega aos seus produtos
FBA - Logística da Amazon
Seus produtos ganham o selo Prime, com entregas rápidas e gratuitas para seus clientes.
Delivery by Amazon
Oferece entregas rápidas, 100% rastreáveis para seus clientes, e com preços competitivos.
2. Ferramentas para dar visibilidade aos seus produtos
Produtos Patrocinados
Apareça entre os primeiros resultados de busca com campanhas de custo por clique.
Cupons
Destaque seus produtos com descontos especiais na forma de cupons de desconto.
Ofertas
Destaque seus produtos com promoções especiais, e apareça na página de Ofertas (uma das páginas mais visitadas da Amazon).
3. Ferramentas para manter preços competitivos
Configuração automática de preços
Mantenha seus preços sempre competitivos e aumente suas chances de ganhar a Buy Box.
Passo 3
Ative 3 ou mais ferramentas nos seus primeiros 90 dias
Você aumenta as chances de incrementar suas vendas quando adota uma ferramenta dentro de cada categoria: 1. Velocidade de Entrega, 2. Visibilidade de produtos, 3. Preços Competitivos.
Vendedores que ativaram 3 ou mais ferramentas em seus primeiros 90 dias podem vender até 7x mais do que vendedores que não ativaram nenhuma ferramenta¹.
1Baseado na média de todos os novos vendedores lançados no Brasil em 2024. Compara a média de vendas entre vendedores que adotaram mais de 3 atividades recomendadas com aqueles que não adotaram.
Passo 4
Use nosso Programa de Recompensas
Comece sua loja na Amazon e faça tarefas personalizadas que podem ajudar seu negócio a crescer e ganhe recompensas em dinheiro.
Confira abaixo as principais promoções do Programa de Recompensas do Vendedor que você pode encontrar:
Confira abaixo as principais promoções do Programa de Recompensas do Vendedor que você pode encontrar:
Programa
Recompensa
Como ganhar
Novos vendedores em FBA - Logística da Amazon
Entre para o programa FBA - Logística da Amazon pela primeira vez e não pague as tarifas de logística e armazenagem para 100 unidades vendidas.
Nessa promoção, você cria envios de produtos para os centros de distribuição da Amazon pela primeira vez e não paga as tarifas de logística e armazenagem para até 100 unidades vendidas a clientes finais.
Vendedores que já fazem parte de FBA - Logística da Amazon
Envie produtos novos para o FBA - Logística da Amazon e não pague a tarifa de logística para até 100 unidades vendidas por produto ("ASIN").
Nessa promoção, você envia produtos novos para o FBA – Logística da Amazon e não paga a tarifa de logística para até 100 unidades por produto (“ASIN”) vendidas a clientes finais. Aproveite essa oportunidade de testar o programa e contar com seus benefícios.
Produtos novos em FBA são produtos que nunca foram enviados anteriormente aos nossos centros de distribuição, por nenhum vendedor (e não produtos que um determinado vendedor nunca tenha convertido para o FBA).
Produtos novos em FBA são produtos que nunca foram enviados anteriormente aos nossos centros de distribuição, por nenhum vendedor (e não produtos que um determinado vendedor nunca tenha convertido para o FBA).
Novos vendedores
Seja recompensado em até R$ 2.200 por adotar as recomendações e começar a utilizar os principais programas da Amazon, dentro dos seus primeiros 90 dias.
Esta campanha foi desenvolvida para guiar os vendedores ao status de 'Lançamento de Sucesso'. Um vendedor com este status é aquele que adota os principais programas que podem ajudá-lo a fazer seu negócio crescer nos primeiros 90 dias, contados a partir do momento em que você coloca seu primeiro produto à venda no site da Amazon. Aprenda e coloque em prática ações sobre (1) Cupons, (2) Amazon Ads, (3) Quantidade de produtos ('ASINs') em seu catálogo, (4) FBA - Logística da Amazon, e (5) Regra de preços.
Vendedores Novos e Ativos
Aumente seu catálogo e maximize seus ganhos: produtos em FBA recebem recompensas maiores!
Nessa promoção, você aumenta seu inventário de produtos disponíveis para a venda e recebe um valor dependendo da quantidade de produtos adicionados após a inscrição. Vendedores que adicionarem mais de 10 produtos (“ASINs”) no DBA - Delivery by Amazon ou na Logística do Vendedor, ou mais de 5 no FBA - Logística da Amazon receberão uma recompensa por cada produto (ASIN) adicionado ao decorrer da campanha. Além disso, produtos adicionados no FBA – Logística da Amazon receberão um prêmio maior.
Consulte a lista completa de benefícios para vendedores e como se qualificar. Aplicam-se termos e condições; visite a Seller Central para mais informações.
Registre sua marca
Proteja e fortaleça sua marca
Registre sua marca na Amazon para:
• Proteger sua propriedade intelectual
• Acessar ferramentas exclusivas de marketing
• Criar uma experiência única pros seus clientes
• Aumentar a visibilidade dos seus produtos
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Recursos Educativos
Aprenda no seu ritmo com nossos tutoriais:
Webinars e treinamentos
Aqui você encontra os principais webinars sobre Logística da Amazon, Publicidade, Preços automáticos, Registro de marcas e Conteúdo A+, entre outros.
Venda com a Amazon e ganhe benefícios de até
R$ 80.000
• Comissão reduzida em 17 categorias
• Sem custo de mensalidade por 1 ano
• R$ 5.000 em créditos Amazon Ads
• Logística FBA grátis nas 100 primeiras vendas
• Gerenciamento de conta dedicado

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