Novembro de 2021

Black Friday e Cyber Monday

Não fique de fora de umas das datas mais importantes do varejo.
Comece a vender na Amazon usufruindo de todos os benefícios do marketplace com mensalidade GRÁTIS por 1 ano.

Fases da temporada de ofertas 2021

FASE 1

Semana Black Friday

O auge da temporada.
FASE 2

Cyber Monday

Última chance para aproveitar ofertas.

Por que vender com a gente durante a Black Friday e Cyber Monday 2021?

Conquistar novos clientes

Ofertas ajudam novos segmentos de clientes a descobrir seus produtos.

Aumentar a conversão

Ofertas possibilitam o aumento das vendas e a elevação de patamar após a promoção.

Impulsionar a relevância

Ofertas possibilitam mais visualizações e conversão, ajudando a melhorar o ranking do produto em nosso site.

Efeito cascata

O aumento da relevância do produto pode se estender ao restante do catálogo.

Caso de sucesso: 1 mês de vendas em 1 dia

Na Black Friday de 2020 a loja de bolsas femininas Willibags atingiu um volume de vendas equivalente a 1 mês.

Eles reservaram um estoque específico para o FBA Onsite, baseado no histórico de vendas e, com o alto volume de pedidos, deixaram produtos já embalados e compraram mais impressoras para agilizar o processo de preparação.

Tipos de ofertas disponíveis para a Black Friday e Cyber Monday 2021

Oferta Relâmpago

Oferta da Semana

Cupons

Visibilidade na página do produto
Exposição nas páginas do evento
Duração longa
Indicador de vendas em tempo real
Possibilidade de definir orçamento limite
Data limite para criação
8 de outubro
8 de outubro
Até 6 horas antes do evento

Treinamentos para se preparar para a Black Friday

A Black Friday está chegando e você já pode programar Ofertas especiais e Cupons de desconto para seus clientes. Junte-se a nossa equipe de especialistas em nossos próximos treinamentos e aprenda dicas para incrementar suas vendas num dos eventos mais aguardados do ano.
03/nov (4ª feira) - 16:00 BRT

Introdução a Black Friday & Cyber Monday 2021

Neste Webinar, vamos abordar os seguintes tópicos:
  • O que é a Black Friday e Cyber Monday?
  • Quando será o evento?
  • Onde buscar informações sobre o evento?
  • Como preparar minha loja para o evento?
  • Calendário de treinamentos.
04/nov (5ª feira) - 16:00 BRT

Como alavancar suas vendas na Black Friday com 2 ferramentas

Neste webinar, abordaremos os seguintes tópicos:
  • O que são Ofertas e Cupons;
  • Vantagens de utilizar Ofertas e Cupons;
  • Critérios de elegibilidade;
  • Experiência do consumidor com Ofertas e Cupons;
  • Dicas para tirar o máximo proveito dessas ferramentas.
09/nov (3ª feira) - 16:00 BRT

Os 4 segredos para ganhar a Oferta em Destaque

Neste webinar, abordaremos os seguintes tópicos:
  • Como aproveitar ao máximo o tráfego gerado pela Black Friday;
  • Quais os 4 critérios que determinam a vitória da Oferta em destaque;
  • Como melhorar seus preços com a precificação automática
  • Ferramentas para melhoria de frete;
  • Realizando um bom atendimento ao cliente.
10/nov (4ª feira) - 16:00 BRT

7 passos para tornar seus produtos mais atrativos na Black Friday

Neste Webinar, vamos abordar os seguintes tópicos:
  • O que é a página de detalhes única;
  • Qual importância da qualidade de catálogo;
  • Quais os principais campos que aumentam a qualidade do catálogo;
  • Como preencher os campos mais importantes;
  • Como alterar e editar páginas já existentes.
10/nov (4ª feira) - 15:00 BRT

Introdução aos Anúncios Patrocinados

Neste webinar, abordaremos como os anúncios patrocinados podem ajudar os clientes da Amazon a descobrir e comprar seus produtos. Você irá aprender:
  • O processo de criação de campanhas;
  • Como os anúncios patrocinados podem ajudar a impulsionar as vendas.
16/nov (3ª feira) - 16:00 BRT

Impulsione sua visibilidade com Ads na Black Friday

Neste Webinar, vamos abordar os seguintes tópicos:
  • O que é Amazon Adverstising e quais seus benefícios;
  • Como começar com Amazon Ads;
  • Conheça os Sponsored Products, as Sponsored Brands e as Stores;
  • Cases de sucesso.
17/nov (4ª feira) - 15:00 BRT

Base forte, anúncios fortes: prepare-se para a publicidade

Saiba como se preparar para a publicidade e melhorar seu desempenho com este webinar gratuito. Nele abordaremos:
  • Qualificação para a publicidade;
  • Questões fundamentais do varejo que devem ser consideradas na criação de campanhas de anúncios patrocinados;
  • Dicas para escolher os produtos certos para promover.
17/nov (4ª feira) - 16:00 BRT

Use o Seller App para uma melhor Black Friday

Neste Webinar, vamos abordar os seguintes tópicos:
  • O que é o Seller App;
  • Como fazer o download do app;
  • Quais as vantagens que o Seller App possui;
  • Como usar o app para gestão da Black Friday.
30/nov (4ª feira) - 16:00 BRT

Pós Black Friday: Dicas para um ótimo atendimento ao cliente

Neste Webinar, vamos abordar os seguintes tópicos:
  • Quais as métricas de desempenho que você deve ficar de olho;
  • Como métricas negativas afetam o estado da sua conta;
  • Dicas para manter a saúde de sua conta;
  • Como realizar um bom atendimento;
  • Impactos positivos de um bom atendimento.

Crie sua oferta

Últimos conselhos para a Black Friday e Cyber Monday

Aposte em ações de marketing

Dessa forma, você impulsiona ainda mais os seus produtos, ampliando seu alcance e potencialmente as suas vendas.
Sponsored Products
Sponsored Products são anúncios para listagens de produtos individuais na Amazon. Eles aparecem nas páginas de resultados de compras e nas páginas de detalhes do produto, ajudando você a alcançar compradores que estão procurando ativamente produtos relacionados aos que eles já possuem.
Sponsored Brands
Sponsored Brands divulgam sua marca e portfólio de produtos. Apresentando o logotipo da sua marca, um título personalizado e uma seleção dos seus produtos, esses anúncios aparecem nas páginas de resultados de compras, ajudando a impulsionar as vendas e a visibilidade do produto.
Stores
Stores são destinos de compras personalizados de multipáginas na Amazon para marcas individuais. Elas permitem que você divulgue a história da sua marca e sua oferta de produtos. Não é preciso ter experiência para usá-las e elas são gratuitas.

Aproveite os programas logísticos da Amazon

Mais visibilidade e produtividade operacional pra sua loja, mais vendas com o Selo Prime.
Icono: logística de amazon

FBA - Logística da Amazon

Quando você vende e a Amazon estoca e envia seus produtos.
Icono: logística de amazon

FBA Onsite - Logística da Amazon

Quando você vende seus produtos e nós os enviamos.

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